quarta-feira, 30 de outubro de 2019

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60


CRÉDITO:   SABINO

Olá meus amigos, bem vindos ao nosso blog, e uma boa quarta-feira, neste finalzinho do mês de outubro.
E hoje é dia de alegria, pois trazemos a todos a esperada edição quinzenal, desta coleção que está fazendo o maior sucesso: "Grandes Clássicos dos Anos 60", onde tivemos o grande encontro artístico destes dois grandes mestres: Lee Falk e Sy Barry, que revolucionaram e enalteceram a grande criação de Falk: O FANTASMA.

A edição desta ultima quinzena de Outubro, traz uma aventura do Fantasma, muito empolgante, pois colocam em grande perigo, a grande amada do nosso herói, Diana Palmer, e outra figura muito importante para o Espírito que anda, seu companheiro que tantas vezes já lhe salvou a vida: o magnifico garanhão - Héroi.
A incrível trama nos mostra que, um príncipe de um reino das Montanhas Nebulosas, usa um dos dois personagens citados, para conseguir a posse do outro, você não pode deixar de ler essa espetacular aventura.

Essa aventura, D092;  que tem como título original: "Prince Hali, and the White Stalion", foi publicado pela primeira vez nos jornais em todo o mundo entre 02 de agosto de 1965 a 01 de janeiro de 1966 (em 22 semanas).

Então bora lá baixar o link, e boa leitura.

3 comentários:

  1. Sabino, meu amigo e irmão eu fiz como tu pediste, baixei e acho que essa já tive a felicidade de ler, obrigado por todas um grande abraço e continua!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bernardino,
    São palavras sinceras como as suas que nos anima a continuar nosso trabalho.

    Bem haja

    ResponderExcluir
  3. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ do Fantasma, pois está off no Zippyshare

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...