terça-feira, 7 de maio de 2019

"ANIVERSÁRIO"

Olá meus amigos, ontem foi dia de festa aqui em casa, foi aniversário deste seu amigo, e toda a família se reuniu para curtir esse encontro.

Evidentemente o tema da decoração não podia ser outro, o Espirito que Anda, e apesar da dificuldade para encontrar material, o pessoal se empenhou, para fazer a decoração do nosso grande herói, e a escolha do tema foram das minhas princesinhas: a Marina e a Clara, pois elas já sabem que este é o personagem preferido do vovô.

elas que escolheram o tema da decoração da festa.

Escolhido o tema toda a galera se empenhou para montar organizar e fizeram tudo bem planejado para que fosse surpresa, e apesar da ansiedade das meninas para contarem, eles conseguiram fazer a surpresa.
A turminha trabalhou para preparar o evento

E depois de um delicioso almoço em que o aniversariante escolheu o menu: "Strogonof". Logo ao final da tarde, o grande momento esperado em que as meninas junto ao aniversariante, cantaram o "parabéns" e as duas sopraram as velinhas.

A alegria das pequenas na hora do "parabéns"

O pessoal curtiu a festa, e nada mais compensador do que ver a alegria das duas priminhas, que aproveitaram a festa para estarem juntas.

rolou joguinho e muito papo das pequenas

Ganhei mais um souvenir para a minha coleção, feito por minha nora Adriana!!!!

O bolo temático ficou show de bola, e estava uma delicia

Então só me resta agradecer a todos pelo carinho: a Maíra, a Adriana que articularam toda a festa, elas que trabalharam e tiveram a colaboração da Ilza, do Victor na montagem de tudo. Um agradecimento especial a minha esposa Isildinha, que preparou o delicioso almoço, com o prato predileto do aniversariante, e que mais uma vez se superou, e que recebeu os elogios e o reconhecimento de todos.
Então parodiando aquela frase: "TER UMA FAMÍLIA ASSIM, NÃO TEM PREÇO!!!





10 comentários:

  1. Parabéns Sabino...muitos anos de vida com muita saúde e felicidades..e muitos anos para o Fantasma Brasil também..grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Saúde, paz, prosperidade! Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  3. O meus parabéns amigo Sabino, embora atrasados. Família linda, que você tem, é o seu maior tesouro. Que sejam felizes, e que você faça muitos mais, com saúde e bos disposição, para continuar a deliciar-nos com o seu, e nosso Fantasma. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Sabino! Muitas felicidades para você!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sabino, para nós foi uma alegria compartilhar com você esta data tão importante. Que Deus lhe conceda muitos anos de Vida e que o seu trabalho no Fantasma Brasil conquiste cada mais seguidores e admiradores deste grande herói!!! Bjokas!!!! Adriana e Marina ❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos, agradeço a todas as manifestações de carinho e amizade, sobre o meu aniversário.
    É muito bom contar com a amizade de todos vocês.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo Celso,
    Obrigado pelo comentário sobre meu anversario, desculpe que acidentalmente sua mensagem foi apagada, mas fica registrado o envio.

    Abração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...