domingo, 22 de dezembro de 2019

SUPLEMENTO DOMINICAL - 009


Olá pessoal, que acompanham o blog Fantasma Brasil, sejam bem-vindos neste quarto domingo do mês de dezembro, e estamos nos aproximando do Natal, e a equipe do nosso blog se desdobra para trazer o nosso presente de Natal para os nossos amigos e fiéis acompanhantes.
O Suplemento Dominical apresenta atualmente as aventuras de dois dos maiores heróis dos quadrinhos mundiais: Fantasma & Tarzan, numa maravilhosa história, ilustrada pelo grande mestre Burn Hogarth, que com suas ilustrações maravilhosas nos transporta às savanas africanas, graças a todo o realismo de seu trabalho...
Essa aventura do Fantasma tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

E a aventura do Tarzan tem os créditos de: arte de Burn Hogarth, e a tradução do amigo José Queiroz.

TARZAN - NANI, A RAINHA DOS ESPECTROS LUMINOSOS – 009



O FANTASMA - A FRENTE DE LIBERTAÇÃO DE AVAR – 009


Uma boa leitura destas duas páginas dominicais.

E NA QUARTA FEIRA TEREMOS A POSTAGEM ESPECIAL DE NATAL QUE FOI PREPARADA PARA TODOS OS FÃS DO FANTASMA, E SEGUIDORES DO: BLOG FANTASMA BRASIL! 

2 comentários:

  1. Sabino, se tiver mais scan do nômade em cbr....favor postar... Obrigado! Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  2. sabino, acredito que com estas duas historias fecham por enquanto o ciclo do nômade (AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE (2011/12) aventura dominical
    AS MURALHAS DO NÔMADE (2015) aventura dominical).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...