domingo, 8 de dezembro de 2019

SUPLEMENTO DOMINICAL - 007


Olá amigos, sejam bem-vindos ao blog Fantasma Brasil, neste segundo domingo do mês de dezembro, e estamos nos aproximando do Natal...
O Suplemento Dominical continua apresentando as aventuras com os nossos dois grandes heróis: Fantasma & Tarzan, numa maravilhosa história, ilustrada pelo grande mestre Burn Hogarth, que com suas ilustrações maravilhosas nos transporta para uma selva africana deslumbrante, graças a todo o realismo de seu trabalho...
Essa aventura do Fantasma tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

E a aventura do Tarzan tem os créditos de: arte de Burn Hogarth, e a tradução do amigo José Queiroz.

TARZAN - NANI, A RAINHA DOS ESPECTROS LUMINOSOS – 007
                   
                    


O FANTASMA - A FRENTE DE LIBERTAÇÃO DE AVAR – 007



Uma boa leitura dessas duas páginas dominicais, deixem a opinião sobre o que estão achando dessas duas aventuras, lembrem-se que é graças a opinião da galera que são selecionados os personagens apresentados no Suplemento Dominical.
BOa semana para todos, e espero vocês no próximo domingo, estaremos juntos acompanhando essas histórias do Fantasma e Tarzan.

Abraço a todos.

E ESTÁ CHEGANDO O NATAL, ONDE OFERECEMOS AOS NOSSOS FIÉIS SEGUIDORES UM GRANDE PRESENTE QUE PREPARAMOS COM MUITO CARINHO AOS FÃS DO FANTASMA.                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...