segunda-feira, 28 de outubro de 2019

LA CORONA DE IVAN EL TERRIBLE - (Espanhol)


CRÉDITO:   DANNY RAND





2 comentários:

  1. Cara Xará Fantasmagórico, PARABÉNS !!!!!!!!!

    9 Anos não é prá qqer um, tem que ser macho, obstinado, paixonado e um pouco "bobo", rararará.
    "Bobo" pq todo mundo fica dizendo "quando isso vai dar dinheiro ? vc faz tudo isso , todo mundo gosta mas ninguém paga !!!!!!", rararará.
    Bobagens à parte, meu caro amigo ...."antes tarde do que nunca" !!, sei que já está "quase fazendo 10 anos" e só agora eu escrevo. Mas a desculpa é boa e a de sempre, "pintou trabalho e o final do ano está chegando, tudo recomeça após o carnaval, etc etc e eu não posso perder esta chance", ou seja, mal tenho tempo para Julia e Empório ( ainda bem que o Sueco toca tudo por lá, minha parte é a mais fácil ).
    Parabéns pelo trabalhoo e um dia eu chego lá.
    A propósito, gostei do novo logo das edições e do blog 9 anos.

    Abs

    PS: por via das dúvidas estou mandando esta msg para teu email particular pois mainhas posragens não aparecem, snif snif

    Rarará, Abs Roberto (KuroScan)

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberto,
    É uma satisfação receber os seus cumprimentos, principalmente vindo do meu chará que faz um trabalho maravilhoso (que sou grande admirador); nos seus dois blogs.
    Pois é estamos caminhando para 10 anos, de um trabalho despretensioso, onde eu tinha pouco mais de 40 scans, e uma grande vontade de divulgar em português a obra de Lee Falk.
    E só conseguimos chegar até aqui graças ao apoio de todos os amigos fãs do Fantasma, que nos apoiam, desde as colaborações até uma simples visita, um download que fazem.

    Obrigado amigo, e um grande abraço.

    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...