quinta-feira, 30 de maio de 2019

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

A CIDADE DOS BANDIDOS


CRÉDITO:   SABINO


Olá meus amigos, uma boa quinta-feira para todos, finalmente chegou um dos dias mais esperados por nossos amigos que seguem o blog Fantasma Brasil, pois todos sabem que a cada quinze dias temos mais uma edição muito esperada pelos fãs do Espírito que Anda: mais uma edição da coleção - "Grandes Clássicos dos Anos 60", com a melhores histórias do Fantasma; que foram produzidas pela espetacular dupla: Lee Falk & Sy Barry.

E hoje uma incrível aventura onde nosso herói demonstra porque é respeitado por todo povo da selva, e também pelas autoridades de Bangala como o presidente Luaga, a Patrulha da Selva e a polícia de Morristown.

Imaginem uma situação, onde uma cidade é controlada pelos bandidos que acolhe e protege criminosos condenados e procurados pela justiça, e as autoridades não poderem fazer nada por estar fora de sua juridição. A solução é ´convocar o "Comandante Secreto" da Patrulha a Selva para entrar em ação e resolver o caso.

Esta aventura, D093, que tem por título original: "The Bullet's Town", foi publicada a primeira vez nos jornais de 03 de janeiro de 1966 a 28 de maio de 1966 em 21 semanas.
Então nada de esperar e bora lá fazer o download e boa leitura, e bom divertimento.
E eu espero vocês daqui a quinze dias com mais uma espetacular aventura dos anos 60, produzida pela nossa incrível dupla de artistas.  



Um comentário:

  1. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ do Fantasma, pois está off no Zippyshare.

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...