domingo, 28 de abril de 2019

SUPLEMENTO DOMINICAL – 092


Deixamos nossos agradecimentos ao nosso amigo e colaborador do blog “Glaucio” por mais esta missão cumprida.

E NO PRÓXIMO DIA 30 DE ABRIL TEREMOS MAIS UMA EDIÇÃO DIGITAL, DA COLEÇÃO QUE FAZ O MAIOR SUCESSO NA GRANDE REDE: “OS GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60”.
VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO PODE PERDER MAIS UM TRABALHO MAGNIFICO DA DUPLA: FALK / BARRY.

Essa aventura que chegou ao final: “O Sabichão” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony de Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Glaucio.

FANTASMA – O SABICHÃO – 041

Clique na imagem para ver em tamanho maior

E assim termina a aventura com a família D’Moda, e o Coronel Worobu parece que acabou de dando bem...

E na semana que vem teremos uma nova aventura do Espírito que Anda, e a estreia de um grande herói clássico dos comics americanos, quem será? Você não pode perder.

Valeu, pessoal!

Um comentário:

  1. Mano tô a procura de parcerias para meu blog de quadrinhos, através de banner ou do minha lista de blogs. Passa lá pra dá uma olhadinha. Não posso ir embora sem falar nada do Fantasma, cara esse personagem fez parte dos meus domingos, sempre que eu chegava na casa dos meus primos, tinha uma revista nova lá da grande editora que foi a RGE. Muito massa mano continua aí com esse trabalho.
    https://000cavernanerd000.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...