segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O MISTÉRIO DAS RUNAS DOURADAS [REUP]


CRÉDITO: LEONER


LINK CORRIGIDO

Olá meus amigos, sejam bem vindos ao nosso blog, e temos um scan de uma edição muito especial, preparada com muito capricho para todos os fãs do Espírito que Anda. 
Trazemos mais uma grande atração, apresentando para vocês uma das melhores sagas do Fantasma, preparada pela equipe do Núcleo Europeu de Criação de Histórias do Fantasma, conhecido como Team Fantomen, da editora Egmont da Suécia, formado por grandes nomes dos quadrinhos mundiais.
Nesta grande aventura: O Mistério das Runas Douradas; contamos com a participação de grandes nomes como: o roteirista inglês Norman Worker, que já escreveu grandes aventuras do "Espírito que Anda", os desenhistas: Kary Leppänen da da Finlândia, Romano Felmang da Itália, Hans Lindart da Suécia e Carlos Cruz da Espanha.

Essa saga foi publicada em cinco edições, e para facilitar aos nossos amigos, o nosso colaborador José Carlos Leoner preparou essa edição definitiva com a história completa, a ele nossos agradecimentos.
Para este relançamento criamos uma nova capa para esta edição especial.
Bora lá fazer o download e boa leitura a todos na certeza que irão curtir muito esta história.


7 comentários:

  1. O link está off amigo! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. O link para download está só como imagem...

    ResponderExcluir
  3. Olá. Não há link para fazer o download da história.

    ResponderExcluir
  4. Olá, caro Sabino!

    O link está off.

    Agradeço pela postagem.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia reupar? eu estou atrás dessa história somente a 20 anos, quando li a primeira parte e não encontrei o resto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...