domingo, 30 de dezembro de 2018

SUPLEMENTO DOMINICAL – 075


E aqui estamos com a última postagem do ano, na expectativa da espera do ano novo, trazendo as aventuras desses dois heróis criados por Lee Falk, e hoje temos a estreia de uma nova prancha dominical do Mandrake,  que mostra a origem do grande mágico, na ultima versão que saiu nos jornais americanos, mais uma colaboração que vem de além mar, preparada pelo Luis Filipe, diretamente do nosso amado Portugal.
A aventura do Mandrake “A origem de Mandrake”, foi produzida pela equipe: roteiro e arte de Fred Fredericks, material fornecido pelo Luis Filipe, tradução e diagramação do Sabino.
A aventura do Mandrake “A Ilha da Tranquilidade”, que foi produzida pela equipe: roteiro de Lee Falk,  arte de Phil Davis, e a tradução e diagramação de José Queiroz.

A aventura do Fantasma: “O Sabichão” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony de Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Glaucio.

A aventura: “O garoto do colégio” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony De Paul, arte de Paul Ryan, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Sabino e a colaboração do nosso grande amigo Luis Filipe de Portugal.

MANDRAKE –  ORIGEM DO MANDRAKE – 01 
Clique na imagem para ver em tamanho maior

MANDRAKE – A ILHA DA TRANQUILIDADE – 015

Clique na imagem para ver em tamanho maior

FANTASMA – O SABICHÃO – 024

Clique na imagem para ver em tamanho maior

FANTASMA - O GAROTO DO COLÉGIO – 024

Clique na imagem para ver em tamanho maior

A tira fornecida pelo Luis, que hoje iniciamos; nos trás a última origem do Mandrake que foi publicada atualmente nos jornais norte americanos.

Um marinheiro decide junto com Lothar pescar alguns peixes e acaba caindo ao mar, e surge um novo perigo, e Lothar entra em ação...

E. Shesley fica num terrível dilema para compreender a resistência sobre humana do Fantasma devido a recuperação extraordinária de seu ferimento...

O Fantasma vai abatendo um a um os marginais da Mafia chinesa...

Uma boa semana para todos, e espero todos vocês no próximo ano, aqui no Blog Fantasma Brasil”

Valeu, pessoal!






2 comentários:

  1. Está cada vez melhor, o nosso Suplemento Dominical.

    Quatro aventuras, duas de cada um dos "filhos" de Lee Falk

    Cada vez melhor esta casa do Fantasma no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Luis, graças ao apoio e as colaborações de todos vocês.

      Abs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...