segunda-feira, 9 de julho de 2018

DIVULGAÇÃO


Olá meus amigos, desejo uma ótima semana a todos os nossos amigos, que seguem o blog Fantasma Brasil, que traz para todos vocês o melhor dos quadrinhos mundiais de todos os tempos.
E aqui estamos para divulgar mais uma grande aventura do Espírito que Anda, que permanece inédita em português, mas que nosso blog irá trazer na nossa querida língua.
E esta aventura realmente promete, vejam vocês que o próprio título: "Salvação Impossível" promete uma história empolgante.
Vejam a capa logo acima, todos nós já vimos que o Fantasma se safou de muitas situações dificílimas utilizando um objeto estrategicamente escondido em sua bota: "seu punhal".
Muito bem, imaginem uma situação onde nosso herói é lançado ao mar totalmente imobilizado com 60 kg de peso atado aos pés, sem a possibilidade de alcançar seu famoso punhal...
E para complicar ainda mais a situação, deverá enfrentar dois grandes inimigos: O General Bababu e Lubanga, e que terá uma conclusão surpreendente.
Então em breve iremos postar essa instigante edição, e imaginem uma forma do Fantasma escapar dessa armadilha e façam seus comentários com sua opinião de como nosso herói poderia escapar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...