segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FELIZ 2019


Olá queridos amigos que durante todo o ano de 2018 acompanharam o Blog Fantasma Brasil, de todas as maneiras: entrando para curtir os artigos e scan, você que colaborou com o blog, fornecendo material, você de blogs amigos que divulgaram o Fantasma Brasil; MUITO OBRIGADO A TODOS!
E aqui estamos prontos para dar o grande salto para o futuro, neste novo ano, levando toda a nossa esperança, e um sentindo de otimismo muito grande em relação a esse ano que começa.
Lembre-se, de nada valerá as tradicionais "simpatias" de começo de ano, as promessas que fazemos a nós mesmos, se não "arregaçarmos as mangas", e começarmos a fazer as coisas de maneira diferente para alcançarmos nossos objetivos, se você ficar na mesmice os seus resultados serão os mesmos.
Então, vamos levantar a cabeça, olhar para a frente, pedir ao Pai Eterno que nos dê muita saúde e disposição para lutarmos e corrermos atrás das nossas metas!!!

                  FELIZ ANO NOVO! 
            E VIDA LONGA AO BLOG 
               FANTASMA BRASIL! 

4 comentários:

  1. Obrigado,Sabino,feliz ano novo a todos da equipe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Araujo,
      Sempre firme e acompanhando nosso blog.
      Valeu meu amigo, um excelente ano de 2019 para você e todos os seus.
      Abração

      Excluir
  2. Obrigado, meu amigo! Para ti e toda tua família também. E continue a postar as tiras e HQs de nosso personagem favorito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Renatão, grato por seu apoio, continuaremos sim firmes na postagem das tiras, trabalho muito bom realizado por nosso colaborador Glaucio.

      Abração

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...