segunda-feira, 19 de março de 2018

O ESPÍRITO QUE ANDA # 8



SCAN: SABINO

Olá amigos, uma boa tarde de segunda feira para todos os que nos visitam.
E aí está a primeira edição de um arco incrível que traz uma aventura fantástica do Espírito que Anda que se estenderá por cinco edições, que culminará com o Fantasma tendo que enfrentar um perigoso inimigo, para mais uma vez defender e salvar o povo da selva, além de salvar duas pessoas muito importantes na sua vida.
Uma publicação da editora norte-americana Moonstone Comics, com roteiro de Mike Bullock, arte de Silvestry Syzilagyi, capa de Marat Mychaels, tradução e letras de Sabino.

Boa leitura!!!


2 comentários:

  1. Que história sensacional! Devo dizer que desta vez, o sr Mike Bullock escreveu uma história muito instigante, roteiro impecável. Os desenhos também estão melhores, adorei como o sr Silvestre (não sei escrever o sobrenome dele kkk) desenha o Capeto! Coisas tristes que aconteceram naquela aldeia na África, e também no campo de refugiados, e um final que nos deixa ansiosos para a continuação logo. Obrigado por esse belo presente para nós, amigo Sabino!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo Celso,
    Realmente o roteirista e o desenhista "acertaram a mão", este arco com cinco edições é mesmo espetacular, vai mesmo valer a pena acompanhar nosso blog para ler o arco completo.
    Abração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...