domingo, 23 de abril de 2017

DIVULGAÇÃO

OS LEÕES DE KUKHAN


Olá pessoal, toda a galera que é fã do nosso querido "Espírito que Anda", desejo um ótimo Domingo e um bom inicio de semana.
E aqui estamos para divulgar mais um trabalho do Blog Fantasma Brasil, desta vez trazendo um grande clássico da dupla Lee Falk/Sy Barry que foi publicada pela primeira vez entre Abril a Agosto de 1967, nas Página Dominicais dos jornais.
Nela o autor criou uma bela aventura onde o Fantasma irá enfrentar um inimigo poderoso, arrogante, e que se considera a própria lei, desrespeitando a lei do Fantasma, que promove a paz na selva.
Nesta aventura aparece um dos inúmeros velhos ditados da selva que foram criados pelo povo da selva e que sustentam a mitologia do "Homem que não pode morrer", aliás o meu velho ditado preferido.
Então fique ligado que logo você poderá curtir essa espetacular aventura do Fantasma.

2 comentários:

  1. Saudações camarada, na sua opinião você acha que posso usar o Fantasma para ensinar educação ambiental, tendo em vosta que ele é um grande defensor da natureza. O que me diz?

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo, que omitiu o nome se identificando como anônimo.
    Sem duvida que pode utilizar a obra de Lee Falk para ensinar educação ambiental.
    A obra de Lee Falk inclusive poderia ensinar sobre muitos valores, como justiça, respeito pelo ser humano, pelas raças, igualdade.
    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...