domingo, 25 de dezembro de 2016

SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 025


Olá pessoal, o nosso blog deseja um Feliz Natal a todos os nossos amigos que nos acompanham nestes seis anos de caminhada.
Estamos chegando as últimas páginas dominicais destas duas aventuras que o blog Fantasma Brasil trouxe para os nossos queridos amigos; e no ano que vem novas histórias com outros personagens além do nosso querido Fantasma, é só ficar conosco e conferir.
Essas duas aventuras das páginas dominicais a S174 e S175, onde o terrorista Nômade teve a intenção de ocupar o lugar na organização terrorista de outro terrorista (Chatu), que foi preso pelo Espírito que Anda.
Esta grande aventura foi produzida por vários artistas, (Tony DePaul, Eduardo Barreto, Terry Bratty, Tom Smith), a tradução e diagramação é do Sabino.

A páginas da aventura de Jim das Selvas tem a arte assinada pelo grande mestre Alex Raymond. a tradução e diagramação é do Queiroz.
                                        

A edição da apresentação do Suplemento é do Sabino.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE S175 – 025

Rune Noble está detido na Patrulha da Selva, e não terá escapatória, será extraditado e julgado por um tribunal internacional, e enquanto isso um Nômade ferido e debilitado tenta abandonar Bangalla...

Clique na página para uma resolução maior.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS – 025

Kolu, é encarregado por Jim das Selvas de levar as provas que poderão destruir o poderoso Príncipe Bhutan, e desmantelar sua rede de contrabando.
E Jim das Selvas vai ficar para poder enfrentar Bhutan e libertar a corajosa DeVrille...

Clique na página para uma resolução maior.

Aí está meus amigos mais uma edição do Suplemento Dominical, e mais uma vez desejamos um Feliz Natal, e que as bençãos, toda a harmonia e paz do Natal se estenda por todo este ano que está por vir.

Abraço a todos

Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...