Infiltrada na Irmandade Singh
A jovem Sala foi uma bandida que apareceu logo na primeiríssima aventura do Fantasma, que foi lançada a décadas atrás. Na história "A Irmandade Singh", Sala era uma das mulheres que estava envolvida com os piratas, e ao final daquela aventura, mesmo depois de ajudar o Fantasma a derrotar os Singh, ela foi presa em um quartel militar.
Líder das Piratas do Céu
A Quadrilha de Mulheres
A editora Moonstone lançou uma belíssima história, que você pode ver aqui. Nela, uma nova quadrilha de mulheres, liderada por uma bela jovem chamada Sara, sequestra milionários em ousadas ações. Elas chegam até mesmo a saltar dos aviões em pleno ar, para abordar as aeronaves que desejam roubar. Sara revela que é filha de Sala com o Fantasma, o que causa um grande alvoroço. Ela captura o Fantasma, e extrai seu sangue para fazer um exame de DNA. O suspense aumenta, mas o resultado revela que ela não tem nenhum parentesco com o nosso herói. Ao final da história, uma chocante revelação. Sala, já um pouco envelhecida, aparece, observando todos os acontecimentos. Onde quer que essa mulher apareça, sempre há muito mistério.
O filme de 1996
No filme da Paramount, que foi estreado por Billy Zane, tivemos também a participação dessa vilã. O papel de Sala foi interpretado pela belíssima atriz Catherine Zeta Jones, que simplesmente roubou as cenas.
E agora: o Roubo de Plutônio!
E agora vem a novidade: Muito em breve, aqui no blog Fantasma Brasil, teremos uma nova história da Capitã Sala. Desta vez, a história foi produzida pela equipe da Egmont (Suécia), que também é lançada na Austrália pela editora Frew. Fique ligado aqui no blog, que logo ela aparece por aqui.
Olá Kall, estamos na expectativa desta edição.
ResponderExcluirabraço
Sabino