Olá meus amigos, o blog Fantasma Brasil está apresentando a tradução das edições do Fantasma, publicados pela editora norte americana Moonstone, que continuam inéditas em português, devido a nenhuma editora brasileira se interessar em publicar por aqui este material do "Espírito que Anda"; infelizmente.
E seguindo a cronologia da coleção a ultima edição postada foi o # 17 com a Parte 1 da espetacular Trilogia: "Crianças Invisíveis", e ainda essa semana terenos a Parte 2 desta fantástica aventura do nosso querido herói.
E aproveito esta postagem de divulgação para trazer um artigo escrito por Mike Bullock, que escreveu esta história, onde ele coloca que a ficção tristemente imita uma dura realidade vivida no continente africano.
Leiam com atenção:
Então agora meus amigos, é só aguardar a postagem da Parte 2 desta magnifica aventura do "Espírito que Anda".
Abraço
Sabino
Excelente trabalho, amigo Sabino. Aguardamos ansiosamente essa postagem. Obrigado também por nos mostrar esse artigo do sr Mike Bullock, a respeito desse grande problema que ocorre em alguns países, que é o de crianças sendo privadas da inocência de suas infâncias, em prol desses atrozes senhores da guerra. Interessante nos conscientizarmos a respeito do que ocorre neste momento em outras partes do mundo, e a divulgação ajuda a colocar o problema em foco, fazendo com que a opinião pública mundial se coloque ferrenhamente contrária, e os governos de todo o mundo ajudem a coibir esses atos.
ResponderExcluirSobre essa mesma temática, lembrei-me de outros dois bons filmes que tocam nesse assunto; são eles: "Diamantes de Sangue", estrelado por Leonardo di Caprio, e o mais recente "Beasts of No Nation", estrelado por Idris Elba. Ambos são ótimos filmes que valem a pena serem assistidos.
Um abraço a todos os amigos do blog Fantasma Brasil.
Olá Celso, O objetivo é esse mesmo divulgar esses absurdos, e alertar a opinião publica mundial, e foi muito bem lembrado esses dois filmes que você citou.
ResponderExcluirAmanhã estará no ar a Parte dois desta grande história.
Grande Abraço
Sabino
Triste pensar que isto ainda ocorre...
ResponderExcluirE verdade meu amigo, em alguns lugares do mundo isso ainda ocorre, vivem em outro tempo...
ResponderExcluir