quinta-feira, 4 de junho de 2015

GRANDE CLÁSSICOS DAS HQs MUNDIAIS

MODESTY BLAISE



 Olá meus amigos, sejam bem vindos ao nosso blog neste feriado, e aproveito a oportunidade para expressar o nosso profundo respeito a todos que seguem a fé católica, neste dia tão importante de Corpus Christi, porque a paz e a harmonia na humanidade está fundamentada em respeitar a fé professada por todos, se não houver respeito não conseguiremos viver conforme nos ensinou e nos pediu o Divino Mestre!

Quem é Modesty Blaise?

Modesty Blaise é uma história em quadrinhos britânica com um personagem de ficção do mesmo nome, criado pelo autor Peter O'Donnell e ilustrador Jim Holdaway em 1963. A tira diária mostra as aventuras de uma jovem excepcional com muitos talentos e um passado criminal, e seu fiel ajudante Willie Garvin. Foi adaptado para o cinema em 1966, 1982 e 2003 e, a partir de 1965 em diante onze romances e duas coletâneas de contos foram escritos sobre esta personagem fascinante.

Esta postagem foi possível graças a ao compartilhamento realizado pelo blog Tralhas Várias e ao trabalho de scan e restauração da revista Coleção Comix; feito pelo Bitarosk, e deixamos os nossos agradecimentos.

5 comentários:

  1. Que excelente foi ver essa revista aqui, Sabino. Eu já estou baixando. Por coincidência, em breve teremos uma revista inédita da Modesty Blaise, pois eu estou fazendo a tradução de uma linda história inédita dela. Abraços e sucessos, amigo. [Kall]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu parceiro,
      Esta é realmente uma boa notícia, saber que você está preparando uma revista inédita desta grande heroína, vamos aguardar a postagem.
      Abração
      Sabino

      Excluir
  2. Quanta saudade da Modesty. Lia muitas tiras dela na adolescência.Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu grande amgo Flavio,
      É isso aí, os blogs de compartilhamento existem para matar essa saudade gostosa.
      Abração
      Sabino

      Excluir
  3. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ da Modesty Blaise, pois está off no Zippyshare

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...