Clique na capa para download gratuito.
(Link Corrigido)
Olá rapaziada, obrigado por visitarem o nosso blog, e um bom final de semana para todos.
Nesta Sexta Feira retomamos as edições do Fantasma em português, com aventuras inéditas preparadas pelo nosso blog.
Sinópse:
"Depois dos terríveis acontecimentos em Morristown, quando o prédio da ONU foi explodido pelo terrorista Chatu, (veja a minissérie "A Morte de Diana", aqui no nosso blog, é só ir nos marcadores na coluna a direita do blog), Diana é enviada em uma missão no Oregon (EUA), e o Espírito que Anda vai ao seu encontro onde viverá uma grande aventura, onde irá confrontar uma figura mítica da região."
Essa aventura tem o roteiro de Falco Pellegrin, e desenhos de Joan Boix. A tradução e diagramação é do Sabino.
Agradecemos ao amigo Celso que nos enviou o material original.
falta o link
ResponderExcluirO Link está Off !
ResponderExcluirValeu !
Joan Boix é um excelente artista, mas ainda não tinha lido uma aventura do Fantasma ilustrada por ele... até agora!
ResponderExcluirValeu, Sabino!
Aviso: Clico na capa, mas o download não funciona
ResponderExcluirOlá queridos amigos, agradeço pelo aviso!
ResponderExcluirJá fiz a correção.
Abraços
Sabino
Grande Sabino, prefiro dar sempre os parabéns do que reclamar... Ahahahahah! Quando o trabalho ´
ResponderExcluire magnifico... não há como reclamar. Obrigado e abraços!
Olá amigo Bernardino,
ResponderExcluirSatisfação em encontra-lo aqui no blog, e agradeço, pelo reconhecimento, é isso que nos anima a continuar a luta.
Abraço, e bom final de semana.
Sabino
Irmão, acredita que para mim é um privilegio ter amigos como tu. Se não fossem pessoas como tu, a gente não teria acesso a nada... Pois então, minha obrigação moral e cívica, é dizer-te muito, mesmo muito obrigado!
ExcluirOlá amigo Bernardino,
ExcluirPara mim também é um privilégio, teu um amigo como você, que reconhece e incentiva a quem faz esse trabalho de recuperar e principalmente "compartilhar"; essa é a palavra, este compartilhamento, gratuito e desinteressado, é o que se tem de mais bonito na grande rede.
Abração, meu irmão.
Sabino
O que é isto? Será que meus olhos me enganam? Se eu não estiver errado, esta deve ser a primeiríssima história com a diagramação feita pelo próprio Sabino em pessoa!!! Sinto-me muito orgulhoso de você, grande amigo! Parabéns vezes mil! E devo dizer que a história do Pé Grande ficou SEN-SA-CIO-NAL!!
ResponderExcluirOlá meu amigo Celso,
ExcluirPois é, foi mesmo a primeira, comecei a colocar a "mão na massa", estou engatinhando, tenho muito a aprender, e você sabe é fazendo que a gente vai se aperfeiçoando.
Saiba, que você foi uma grande lição para mim, e a gente está sempre aprendendo, e tenha a certeza que você foi o meu exemplo e inspiração.
Fiz a permissão para que você possa colaborar direto no blog, a casa está aberta prás suas colaborações.
Grande Abraço
Sabino
Excelente, grato amigos!
ResponderExcluirOlá amigo Nunjo, obrigado pelo seu comentário.
ExcluirAbraço
Sabino
Ontem, durante o encontro da Confraria do Gibi, estava conversando com o Hélio Guerra e elogiando o Sabino por seu empenho, sua dedicação e humildade.
ResponderExcluirValeu, Sabino.
Olá amigo Glaucio,
ExcluirGrato por suas gentis palavras, e você sabe, somente contando com a amizade e o apoio dos amigos como você, o Celso, o Helio, o Leoner é que a gente consegue realizar alguma coisa.
Abração
Sabino
Uma tradição que ocorre as vezes entre os artistas das histórias em quadrinhos é colocar umas coisas escondidas no meio da arte, pra homenagear alguém, ou apenas como referência de algo relacionado à história. Hoje eu fui reler essa aventura, e percebi uma caixa de correio daquelas típicas das casas nos Estados Unidos, e nessa caixa estava escrito "Barks". Lembrei-me imediatamente do grande artista Carl Barks, criador do Tio Patinhas, e ele é uma verdadeira lenda na História dos Quadrinhos. Aí, ao pesquisar sobre Barks, descobri que ele nasceu no estado de Oregon, nos Estados Unidos. E que legal, como essa história do Fantasma se passa no Oregon, o artista Joan Boix resolveu colocar essa homenagem ao Barks. Gostei demais. Quem leu essa história, dê uma olhadinha de novo, é muito divertido. Um abraço a todos os amigos fãs do Fantasma.
ResponderExcluirOlá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?
ResponderExcluirPor favor, poderiam reupar essa HQ do Fantasma, pois está off no Zippyshare
Obrigado