segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

CARNAVAL NO RIO



Olá pessoal que está curtindo esse Carnaval, descansando ou trabalhando, o que importa é o clima desta grande festa folclórica do nosso país.
E para entrar no ritmo do Carnaval, o blog Caverna da Caveira nos trás através de seu administrador Kall, uma aventura onde o justiceiro mascarado de Bangalla, vive uma grande aventura aqui no Brasil e mais precisamente no Rio de Janeiro.
Nosso herói mascarado vem encontrar Diana, que está fazendo um trabalho para as Nações Unidas, no Rio de Janeiro. Mas quando misteriosas sabotagens começam a atrapalhar os trabalhos da construção de uma grande represa, nosso herói terá que deixar de ser Kit Walker, abandonar o Rio, e envolver-se em uma missão repleta de perigos pelas terras brasileiras.

A história Carnaval no Rio foi escrita por Norman Worker, e contou com os desenhos de Knut Westap. Ela foi lançada originalmente em 1979 nas edições publicadas na região da Escandinávia. A versão que você vai ler a seguir foi lançada na Espanha. Curiosamente, essa história nunca foi publicada no Brasil, mesmo com um tema tão interessante para nós, uma vez que retrata o nosso país. A tradução foi feita por Kall, e agradecemos também aos amigos Mcalder e Integro.

Nota: O Kall que fez a tradução e diagramação, faz uma grande homenagem, colocando nos personagens, os nomes de vários de nossos amigos da comunidade que acompanham os dois blogs como: Cardoso, Sabino, Nunes e Leoner; que aliás ficou muito apropriado em se tratando de uma aventura que acontece no Brasil, o uso desses nomes de brasileiros. ficamos todos honrados e emocionados.
Valeu Kall!!!



6 comentários:

  1. Agradecendo ao kal e fazendo votos de bom carnaval ...

    ResponderExcluir
  2. Vou ler com calma, essa bela aventura. Conheci a pouco esse belo blog sobre o Fantasma, meus parabéns, e continuem firmes e fortes neste trabalho. Meu nome é Alexandre, mas meus amigos da internet me chamam de "Banzé", tenho um pequeno fórum de quadrinhos, que se fala de tudo, fumettis, comics, etc, o fórum se chama "fumetteiros". Sentirei muito orgulho de vê-los por lá, e por que não criar um tópico exclusivo para se falar deste grande herói que é o espírito que anda ? Abraços e vejo-os em breve. Banzé

    http://fumetteiros.omeuforum.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô amigo Alexandre,
      Seja muito bem vindo ao nosso blog, e esperamos sim (apesar das dificuldades e perseguições), continuar o trabalho de divulgação da obra de Lee Falk.
      Conheci e gostei muito de seu forum.
      Grande Abraço
      Sabino

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Glaucio,
      Foi muito legal a ideia de colocar o pessoal que acompanha o blog, como personagens desta aventura, o Kall teve uma grande tirada genial.
      Abraço
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...