terça-feira, 28 de outubro de 2014

SCAN - FANTASMA ESPECIAL - EDIÇÃO DE 1973 - RGE


Olá pessoal grato por visitarem o blog Fantasma Brasil, o lugar certo para você encontrar tudo sobre as aventuras do "Espírito que Anda", a imortal criação de Lee Falk.
E hoje temos para você uma edição especial do Fantasma de 1972, que traz três grandes aventuras.
A primeira contando um episódio da vida do 21º Fantasma, no período em que estudou num colégio nos E.U.A. e fez fama tanto nos estudos como nos esportes. As ilustrações são de Bill Lignante.

A segunda história foi uma criação do nucleo RGE, que tem o título: "O Grande Desafio", tem o roteiro de Primaggio Mantovi e ilustrações de Walmir Amaral de Oliveira.

E a terceira, é um clássico da dupla Lee Falk e Sy Barry: A Feiticeira Gila Gila.

Queremos agradecer ao amigo Helio que produziu este scan, escaneando e fazendo o tratamento digital, obrigado por mais esta colaboração.





10 comentários:

  1. Oi Sabino
    O link de download não casa com o "Fantasma Especial de 1972". O link está baixando um outro almanaque de 1973.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo José Carlos,
    O scan da revista está correto e é mesmo do Fantasma Especial de "1972", a pessoa que identificou errado o link, (pode observar no expediente da revista na página # 27).
    Abraço
    Roberto

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo me permita discordar de você, não me leve a mal. Na página 27 só tem a estória e não expediente. As histórias são "O Terror da Selva" e depois "Samaris a Rainha de 300 anos". Não casa com o que você descreveu. As capas também são diferentes. E quem scaneou foi o Carlos Miranda e não o Hélio. Sou chato hehe. De qualquer forma esse almanaque é válido pois ainda não tinha o scan dele. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo José Carlos,
      Você tem toda a permissão para discordar, e não considero você "chato", mas sim uma pessoa que gosta das coisas corretas (assim como eu); só tenho a agradecer as suas observações.
      Abraço
      Sabino

      Excluir
  4. http://www.mediafire.com/download/5exz6x4prwrp2cp/FANESP-72.cbr
    este eh o link correto deste....

    helio

    ResponderExcluir
  5. meu cargo estou muito chateado muito mesmo, nao consigo baixar nada no mediafire, no seu blog ou em outro. ate os meus proprio link que acabo de colocar no mediafire , eu mesmo nao consigo baixar ja estou pensando em parar com tudo....
    um abraco
    helio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Helio,
      Você não deve se aborrecer com estas coisas, são os problemas da tecnologia, eu mesmo já deixei o Mediafire faz um bom tempo, (só mesmo quando se trata de algum link compartilhado).
      Estou usando o Mega e o Zippyshare, pois no Mediafire, meus links foram todos apagados.
      Reconsidere sua decisão, e não se esqueça que você dá uma grande contribuição para os fãs dos quadrinhos, esta arte popular muito importante que não pode morrer, você esta contribuindo para preservar as Histórias em Quadrinhos
      mundiais.
      Estas dificuldades devem servir como "desafios" a serem superados, não vamos esquentar a cabeça e "bola prá frente".
      Todos temos dificuldades, agora mesmo estou tendo problemas com meu e-mail; que não está abrindo os e-mails recebidos, não é fácil, mas vamos em frente.
      Abraço
      Sabino

      Excluir
  6. Valeu gente. Hélio, não o conheço mas vejo que você é uma pessoa muito ativa no reino dos quadrinhos. Não desanime meu caro, as dificuldades vem e vão e fazem parte da vida. Perder suas contribuições será irreparável. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. é isso mesmo Hélio, está a opinião do José Carlos e concordo totalmente com ele.
    Abrs.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...