terça-feira, 24 de junho de 2014

SCAN - CAPETO, O LOBO IMORTAL - Parte 1 (de 3)


Olá meus amigos finalmente estamos fazendo o lançamento simultâneo nos blogs Fantasma Brasil e Caverna da Caveira desta minissérie em três partes, que conta uma fantástica aventura que promete ser uma das melhores já apresentadas no nosso blog, quem viver verá!
Sinópse:
“Capeto, o lobo cinzento que tem sido o companheiro do Fantasma desde que ele era um filhote, é o personagem principal dessa aventura. Quando uma matilha de lobos da montanha cresce tanto, que passa a atacar humanos (por não ter alimento para todos), Capeto ajuda o Fantasma a se defender de um ataque. Logo em seguida, ele recebe uma missão especial: buscar Guran, para que este cuide dos ferimentos do cavalo Herói.”


A história foi escrita e desenhada por Hans Lindall, teve a tradução e a diagramação de Kall, e foi colorizada por Perth, a ilustração da capa é de Fabiano Neves. O blog Caverna da Caveira lança essa história dividida em três partes. Para ler a primeira edição, é só clicar na hiperligação  abaixo. E fique ligado no nosso blog, pois em breve as duas outras partes serão lançadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...