domingo, 25 de maio de 2014

PÁGINAS DOMINICAIS - A MORTE PERSEGUE O 5º FANTASMA - XXI e XXII.


Olá pessoal gratos por acessar o Fantasma Brasil, neste domingo frio e chuvoso aqui em “Sampa”, propicio mesmo para ficar curtindo um bom quadrinho na Internet.
Continuamos a acompanhar a luta do 5º Fantasma para sobreviver, nas páginas dominicais que atualmente estão sendo publicadas nos jornais do mundo todo.
Finalmente Juliet com a ajuda do Fantasma consegue derrotar o sanguinário Juan Muerto, e depois de muito esforço consegue saltar para o mar com seu marido; mas as forças do Fantasma estão exauridas, e a armadilha preparada por ela está prestes a ser detonada.
Ela não consegue nadar e arrastar o marido, será que é o fim para eles...?

021/2014  
022/2014

* clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Não percam no próximo  domingo, neste mesmo blog  a continuidade desta fantástica aventura do Fantasma que se encaminha para a grande conclusão, que todos vocês estão curtindo graças ao trabalho da equipe dos blogs: Fantasma Brasil e Caverna da Caveira, realizado pelo nosso colaborador: Kall.

2 comentários:

  1. Essa aventura terminou a 25/05/2014. Iniciou a 01/12/2013. 26 páginas dominicais. :)

    - nos dias de semana segue outra história. Muito interessante! O estilo do traço, da história, o perfil dos personagens... tudo impressiona DEZ MILHÕES de vezes mais do que muitas tentativas pós Lee Falk. Muitas não escritas pelo velho Mestre eu não consigo nem ler - seja pelo desenho tosco, seja pela descaracterização do Fantasma. Essa turma das tiras atuais está de parabéns.

    Grato, caríssimo Sabino.

    - Excelente trabalho!

    Acho que vou assinar:
    [http://comicskingdom.com]

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Antonio,
    Concordo contigo esse pessoal que está trabalhando nas tiras atualmente são bons mesmo.
    Boa a ideia de assina o comicskingdom.
    Grande abraço e continue a acompanhar o nosso blog.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...