quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SCAN - FANTASMA ANUAL 2008, COM MANDRAKE



Olá amigos seguidores do nosso blog, é com muito orgulho que o blog Fantasma Brasil, em parceria com o grupo The Centurions apresentam mais uma tradução inédita para o português.

"Selva de Concreto". Os dois grandes personagens criados por Lee Falk: Mandrake, o Mágico e O Fantasma juntos nos quadrinhos pela primeira vez!

Sinópse:
Quando um bioquímico é jogado de uma janela de um prédio em Nova Iorque, a busca pelos assassinos levam Mandrake e Lothar às distantes selvas da Bengalla, na África. Lá, caberá a eles e ao Fantasma encontrar os assassinos. Mas a trama que eles descobrem é muito mais sinistra do que um assassinato a sangue frio. Eles poderão deter os assassinos antes que eles ataquem novamente ou nossos heróis se tornarão as próximas vítimas?

Escrito por Mike Bullock e Kevin Grevioux, Desenhos do brasileiro Samicler Gonçalves, capas de Pat Quinn, Leonardo Manco e Nick Derington.
Tradução: Sabino
Diagramação: Kall

Uma produção em parceria com o Grupo The Centurions (http://blog.thecenturions.net/)

Para ler esta grande aventura é só clicar na hiperligação. Boa leitura!



4 comentários:

  1. Olá amigo Glaucio,
    Essa história é muito legal, e muitas outras inéditas virão.
    Glaucio, me diz uma coisa, lembra daquele seguidor do nosso blog, grande fã do Fantasma, lá de Portugal, o Luis Filipe (Lufisico)? Você tem contato com ele? Já faz mais de um ano que ele não aparece, já tentei entrar em contato, mas não tive sucesso!
    Se você souber dele me de um alô.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabino, não tenho contato com o Luis. Acho que não cheguei a trocar ideias com ele.

      Excluir
  2. Olá Glaucio,
    Grato pela resposta, só perguntei porque li alguns comentários entre você e o Luis, quando você havia feito uma explanação sobre a cronologia das gerações do Fantasma. Mas, valeu, só te falei dele porque o cara simplesmente "evaporou".
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...