sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DIVULGAÇÃO


Olá pessoal hoje temos uma postagem diferente, onde iremos conhecer um belo trabalho realizado na grande rede.
Trata-se do trabalho do amigo Paulo Sérgio, administrador do blog Cine & quadrinhos, que já um bom tempo vem apresentando muitas atrações no seu blog, como: quadrinhos, informações sobre filmes, os excelentes Debate Cast, e principalmente fazendo um belíssimo trabalho de divulgação de blogs dos amigos da galera dos scans.
E o Paulo fez um trabalho incrível postando um vídeo sobre o blog Fantasma Brasil no Youtube, que ficou muito bom, e estou colocando o link para que os nossos seguidores possam conhecer:

Vídeo do blog Fantasma Brasil no Youtube


São atitudes como a do Paulo,  de divulgar e ajudar os amigos da confraria dos blogs de scans, ajuda essa de forma desinteressada  sem exigir nada em troca, é que faz com que apesar das dificuldades, da perseguição e marginalização que a galera dos blogs de scan sofrem, possam continuar e lutar para divulgar, e preservar a memória dos quadrinhos mundiais e de todo tipo de arte pop.
Valeu Paulo, e que essa união possa sempre existir, com o compartilhamento dos nossos tesouros, pois essa postura é o grande diferencial, neste mundo de ganância e interesses próprios que dominam quase todas as pessoas.

Portanto eu recomendo aos nossos amigos que conheçam o blog do Paulo, tenho certeza que todos irão gostar!
É só clicar no link abaixo, ou no banner dos favoritos do nosso blog.


Valeu!!! grande abraço




4 comentários:

  1. que honra,amigo sabino! muito obrigado! mas saiba que é um prazer divulgar sempre o FANTASMA BRASIL. valeu

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo,
    São pessoas e atitudes como a sua de amizade e colaboração, que me leva a continuar este trabalho prazeroso de compartilhar com os amigos todo este material que tem muito a ver com a nostalgia dos fãs das revistas do Fantasma.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabino meu nome é Luiz,sou leitor do espírito que anda desde os nove anos de idade(já se passaram três décadas) e pela primeira vez venho fazer um comentário no excelente blog FANTASMA BRASIL que acompanho desde o seu nascimento apesar de nunca ter participado.Gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho e gostaria de sanar uma dúvida se você conhece o blog FANTASMA NEWS que é exclusivamente sobre o Fantasma e Mandrake que eu acompanho há alguns anos e acho bem diversificado e interessante.um abraço cordial e obrigado pela atenção. http://fantasmanews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amigo Luiz Honório,
    Fiquei muito contente de receber seu comentário.
    É bom saber que acompanha nosso trabalho desde seu inicio, e agradeço suas palavras de reconhecimento, são palavras assim sinceras e gentis, que nos movem a continuar este duro mas prazeiro trabalho de levar aos nossos amigos, todo este material deste espetacular herói criado por Lee Falk.
    Quanto ao blog Fantasma News, eu conheço muito bem, e admiro o trabalho de seu administrador, o meu amigo Jean Carlos Covezzi, que faz um excelente trabalho do qual sou grande admirador; pois o seu blog é um dos mais informativos a respeito do Fantasma e Mandrake na Internet.
    Grande abraço, e a casa é sua para comentar e deixar a sua opinião sobre o blog.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...