sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS MUNDIAIS


Olá meus amigos que visitam o nosso blog, desejo uma boa sexta feira para todos e um ótimo fim de semana.
Hoje o nosso blog trás um grande clássico dos quadrinhos mundiais: Flash Gordon, de Alex Raymond.
E esta edição tem um grande diferencial, alem de ser o álbum magnifico, publicado pela saudosa Editora EBAL, ele ainda foi COLORIZADO, de acordo com os padrões de cores que foi publicado nas páginas dominicais dos jornais norte americanos; é simplesmente de tirar o folego!

Crédito: blog Tralhas Várias.

E aí? vai ficar aí paralisado por esta incrível edição? Reaja e clique na hiperligação para fazer o Download, e se deslumbre com esta maravilha.



6 comentários:

  1. Valeu pelo presentão; Agora gostaria de saber se irão sai os outros volumes desta coleção no blog?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Adenildo,
    Com certeza iremos apresentar outros destes álbuns, é só ir acompanhando o blog.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Sabino, essa colorização foi feita pela própria EBAL, ou foi feita pelos fãs? Sabe se saiu mais material do Alex Raymond em cores por aqui no Brasil? Digo isso pois estava preparando, para comemorar o aniversário de 80 anos de Flash Gordon, as primeiras tiras de Alex Raymond com base numa coleção espanhola, que também segue o guia de cores dos jornais americanos onde a hq foi originalmente publicada. Achei que esse material só tinha sido lançado em PB no Brasil, se foi lançado em cores, não tem sentido eu diagramar algo que já existe por aí...

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Nano,
    Os álbuns que sairam no Brasil pela EBAL, tanto do Flash Gordon como Principe Valente foram todos publicados em "Preto e Branco".
    Esta edição foi scaneada da coleção espanhola que seguia o guia de cores dos jornais americanos, mas só conheço da Internet essa e mais uma ou outra edição.
    Sendo assim este seu trabalho de diagramação seria algo magnifico e uma grande homenagem ao Alex Raymond e uma bela comemoração pelos 80 anos da criação de Flash Gordon.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sabino, quando eu terminar, vou colocar o link aqui para divulgação. Fico grato pelas informações e também pelas matérias, notícias e claro, os scans do Espírito que Anda, um dos maiores heróis já surgidos nos quadrinhos.

      Excluir
  5. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa edição de Flash Gordon, da EBAL, pois estão off no Zippyshare.

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...