quarta-feira, 18 de setembro de 2013

WALLPAPER - 16 A 22 DE SETEMBRO DE 2013









2 comentários:

  1. Bom dia Sabino!!

    Muito bons estes Wallpapers, gostei de todos, principalmente do 4º, espetacular !!!quem é o artista?? apesar da assinatura não consegui identificar .... esqueci de te falar sobre a capa do post anterior (edição em espanhol) que eu achei fantástica, gosto muito do estilo destas capas,me parece muito com o estilo das capas dos gibis do Zorro (faroeste)da Editora Ebal, como disse acho muito bom as capas feitas á mão em um estilo bem realista pra super-heróis
    o Walmir Amaral mesmo já realizou algumas assim do Fantasma.... outro destaque que eu gostaria de dar são as capas de A Espada Selvagem de Conan que também são espetaculares, tenho vários gibis destes também e toda vez em que vou ler fico horas admirando cada detalhe.Ah! me lembrei de uma coisa ... eu estava olhando na internet alguns trabalhos do sensacional Wilson McCoy e achei este site, depois se der tempo você dá uma olhada:

    http://www.wilsonmccoy.com/mccoyphantom.htm



    Grande abraço!!!

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sabino, muito bom estes wallpapers, eu tinha feitos alguns comentários antes mais não consegui publicá-los, .....achei fantástico o 4° muito legal, gosto muito deste tipo de capa, é um estilo bem artístico, nos gibis do Zorro (faroeste) tinham várias capas neste estilo, outro herói que merece destaque quanto as capas é a Espada Selvagem de Conan nossa!! as capas são fantásticas, são verdadeiras obras de arte.

    Grande abraço!!

    Marcos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...