Olá prezados amigos, obrigado por acessarem o nosso blog, e desejo uma boa semana para todos.
Hoje temos uma aventura clássica do "Espírito que Anda, o Homem que Não Pode Morrer" que mostra toda a criatividade de Lee Falk, e a força da lenda do Fantasma que cresceu dentro da dinástia de 400 anos.
Lee Falk mostra toda a sua genialidade mesmo quando o tema escolhido é simples: "O que aconteceria se o Fantasma perdesse o seu fabuloso e famoso Anel da Caveira"?
Falk trabalha este tema, mostrando toda a força e influência deste mito dentro do próprio mito, tudo o que aconteceria com as pessoas que detivessem esse poderoso objeto, sua influencia sobre o povo da selva, os malfeitores e os supersticiosos marinheiros.
Baixe este scan clicando na hiperligação, para conhecer esta história incrívell.
Credito: blog HQ Point.
Massa essa história!
ResponderExcluirPS: Sabino, não seria legal a gente ter um fórum de discussão aqui no blog ou então criar um no Facebook? Assim poderíamos trocar ideias, lançar desafios e trívias, etc.
Olá amigo Glaucio,
ExcluirRealmente esta história é muito boa.
A ideia do Fórum e muito legal, onde os amigos poderiam trocar ideias, vamos agitar isso.
Abraço
Sabino
Olá amigo Sabino.
ResponderExcluirNesta aventura temos a genialidade do mestre Lee Falk em alta, com voltas e reviravoltas, a fazer lembrar uma boa história policial com o Fantasma a demonstrar que também é um grande detective.
A segunda história é bem divertida. Garoto endiabrado, aquele.
Bem-haja por esta fantadigitalização, fanta de Fantasma e fanta de fantástica, ou como costumo dizer, fantasmática.
Luis
Olá amigo Luis,
ExcluirTens toda a razão o mestre Falk era mesmo incrível, até os temas mais simples, eram por ele desenvolvidos e se transformavam em grandes aventuras.
Grato pelo seu comentário e um Abraço.
Sabino
Link quebrado.
ResponderExcluir