sexta-feira, 1 de março de 2013

WALLPAPERS - 24/02 A 02/03/2013

Ilustração da capa da revista The Phanton da Moonstone Books.

O grande mestre Sy Barry numa palestra.

Jedda Walker

Capeto, o lobo cinzento das montanhas, do Fantasma.

MEMORABILIA




2 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Neste Wallpapers começamos muito bem, com uma fantasmática ilustração da Moonstones. Muito bom enquadramento do Fantasma em acção, com um espectacular fundo que inclui grande plano da Caverna da Caveira, deixando-nos com grande vontade de lá estar para poder vê-la "in loco". Não sei se a imagem é parte duma imagem maior ou se é mesmo assim, de qualquer das formas, em tão curto espaço, quase que conseguimos contar uma história, com o Capeto, atrás do Fantasma, voltado no sentido contrário, ladrando e rosnando para um criminoso de que só se vê uma mão armada com uma pistola, dá ideia que do outro lado de uma teia que se presume ser uma separação em aço que delimita duas áreas. Bela imagem.
    Quem me dera ter estado nesta palestra do mestre Sy Barry, mais ainda se fosse na companhia do amigo Sabino e do amigo Raminho. Sonhos!!
    E mais uma imagem da fantástica série dos Defensores da Terra, em concreto da atraente Jedda, que tem nome de Star Wars, he he.
    Esta imagem do Capeto cativou-me de sobremaneira. Quando olho para ela tenho dificuldades em desviar o olhar. É quase que hipnótica, pelo menos para mim. Os detalhes, as proporções, os pormenores, a própria atitude, apesar de agressiva, ou se calhar até por isso. Quase que parece imagem real. Em tamanho póster, eu pagaria bom dinheiro por ela.
    No MEMORABILIA começamos com um boneco bem cativante com o Fantasma e o Capeto em acção.
    E seguimos para duas imagens das armas do Fantasma, a primeira com o respectivo cinturão e a segunda com uma vista da face do que suponho sejam os dois anéis do Fantasma.
    Tanta coisa boa que existe/existiu e que eu não tive hipóteses/oportunidade de poder ter. Enfim!!

    Bem-haja, amigo Sabino, por nos deliciar com estas imagens que já me fizeram estender este comentário.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Este wallpapers trouxe realmente muitas imagens boas.
    Ah! que beleza se pudéssemos nós três termos a oportunidade de estar nesta palestra, para conhecer os detalhes dos trabalhos do grande mestre Barry.
    É verdade Luis, tantos souvenirs, e infelizmente não se tem acesso.
    Grato pelo belo comentário, Grande Abraço e um ótimo fim de semana!
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...