Hoje trazemos mais um scan das aventuras do "Espírito que Anda".
Nesta edição vamos descobrir de onde originou o nome da filha gêmea do 21° Fantasma, porque foi escolhido o nome de Heloise?
Esta grande aventura tem roteiros de Lee Falk, e as ilustrações são de Sy Barry, oferço essa postagens a todos os fãs de Sy Barry, principalmente aos amigos "Raminho" e "Jean Okada".
Então é só clicar no link e curtir.
Olá amigo Sabino.
ResponderExcluirEste já é um dos clássicos do Fantasma. O saudoso Lee Falk tinha imenso jeito para contar as histórias e o genial Sy Barry é um autêntico "mestre do pincel". É uma pena que um já cá não esteja e o outro se tenha retirado das lides da nona arte.
Esta história já teve várias versões, entre elas, esta da Opera Graphica Editora que já aqui tivemos a oportunidade de ver a 5 de Março do ano passado. As apresentações da Opera Graphica são inconfundíveis.
Bem-haja por dar a oportunidade de vê-la a quem a não viu na altura. E é sempre bom demais rever obras desta qualidade.
Luis
Olá amigo Luis,
ResponderExcluirRealmente um encontro maravilhoso deste dois grandes mestres: Lee Falk e Sy Barry.
Ainda bem que a vida nos apresenta boas opções como é o caso da grande dupla: Tony De Paul e Paul Ryan.
Grato por mais um comentário.
Sabino
Obrigado, amigo Sabino! Saiba que é uma honra imensa ser homenageado em seu Blog, fico muito feliz com todo carinho que tenho recebido desde o inicio por aqui. Como disse o amigo Luis o Sy barry realmente é um "mestre do pincel". Estas histórias são de uma época maravilhosa, excelente qualidade na arte e no roteiro do grande Lee Falk.
ResponderExcluirGrande abraço, meu amigo.
Fique com Deus
Raminho
Olá amigo Raminho,
ResponderExcluirA homenagem é mais do que justa para os fiéis companheiros do blog, como é o seu caso e do meu grande amigo Luis Filipe, que juntos caminham comigo, nesta grande saga de explorar, conhecer e divulgar a obra do Lee Falk.
Grande Abraço e Fique com Deus.
Sabino