Venha conhecer o universo das Histórias do Quadrinhos
brasileiras, e tenha contato com a criatividade e o talento dos artistas do
Brasil.
Você irá conhecer tudo o que já foi publicado, e os
vários gêneros como: aventura, ficção cientifica, super-heróis,
terror e muito mais.
Para descobrir este novo universo clique no link e você
entrará num mundo cheio de muita emoção e aventura.
bom dia o meu comentario eh do outro blog como nao consigo fazer lah vai por aqui. tive mais sorte que voce pois meu pai gostava muito de gibi e aprendi com ele, e tambem a ler e escrever com ajuda dos gibi. eu moleque dava uma passada nas bancas nem tao perto de casa um pouco loge mais ia escondido, via os lancamentos e as que estava para vendas ficava maluco pois era tantas que nao sabia o que levar, primeiro fazia as contas das que eu queria e ia a luta, arrumava ferro velho pela rua para vender como tambem tirava os adornos de chubo da grande do MURO, claro sem ninguem ver, dava um jeitinho de colocar uma pequena pedra na panela amassada para pesar um pouquinho mais, vendia no ferro velho e voltava direto para a banca para comprar os gibis exp. tarzan, cav.negro, cav, fantasma, texas kid, superman, superboy e muito, muitos outros, depois de ler fazia a tradicional troca de ida e volta, leio o seu depois devolve o meu?.ou troca o novo por dois antigos que nao tinha lido. E indo muito, muito mais longe para ver o que estava passando no cinema claro super escondido, eita tempo bom que nunca mais vai voltar, a turminha de hoje nao sabe o que era VERDADEIRAMENTE MUITO GOSTOSO, BOM, ETC....
ResponderExcluirOlá amigo Anônimo,
ResponderExcluirFiz aquela postagem da antiga banca de jornais onde comparava os meus gibis preferidos, exatamente para despertar nos amigos as suas lembranças da infância.
Eu também fazia carreto das compras das mulheres que iam à feira, vendi sorvete, tudo para garantir o dinheirinho do cinema e dos gibis. Concordo plenamente com você era um tempo muito bom, hoje a molecada já ganha tudo e talvez por isso nem dão muito valor para as coisas, a nossa geração não, você tinha que ralar para poder comprar as coisas que a gente queria.
Obrigado pelo seu comentário, e um abraço.
Sabino
me desculpe sabino esqueci de assinar
ResponderExcluiro comentario
grande abraco
helio
Olá amigo Helio,
ResponderExcluirEu suspeitei que era você,afinal a muito tempo que você vem acompanhando o Fantasma Brasil.
Grande abraço, e prestigie também o "Banca dos Gibis Brazucas.
Sabino