Fan Art - O homem e o lobo.
Composição: Batman e Fantasma dos seriados.
Fantasma, Diana Palmer Walker e a 22ª geração do Fantasma.
O nosso amigo e seguidor do blog Rekern descobriu a identidade do Espírito que anda: Johnny Walker
MEMORABILIA
Olá amigo Sabino.
ResponderExcluirBela arte de fã. Quer o Capeto quer o Fantasma estão muito bem desenhados. É pena não ter assinado.
Acerca da comparação do Batman com o Fantasma já me pronunciei no Wallpapers anterior. Direi só que, em termos de apresentação visual este é o Fantasma que menos me agrada. Comparando com o Batman que, penso eu seja da mesma época, vemos que a apresentação de ambos, ou seja, a falta de apresentação, ou para não ser tão mauzinho, a fraca apresentação de ambos terá a ver com a falta de recursos da época, mais a necessidade de manter custos reduzidos. Uma camisola, uns calções por cima dumas calças justas, um carapuço e uma mascarilha, et voilá, temos um Fantasma.
Belo retrato desenhado da família Walker. Não sei de quem é. Os traços serão um pouco "cartoon". A cor é a que menos gosto no Fantasma, que me desculpem os amigos brasileiros, gostos (!). Mas, em todo o caso, é um belo retrato desenhado da família Walker (acho que já o tinha dito, não? ;) .
Publicidades à parte, está hilariante. Só espero que não comecem a sugerir que o Fantasma bebe bebidas alcoólicas! Toda a gente sabe que o Espírito-que-anda só bebe leite, que fortalece o nosso organismo e dá energia. Em todo o caso, muito bem apanhado. Nunca me tinha ocorrido. Também, não sou muito de andar a beber whiskies, embora conheça a marca.
Belo copo.
Estes belíssimos cartões telefónicos, de certeza que não são, nem de Portugal nem do Brasil, onde existem complexos com a Banda Desenhada/Histórias em Quadrinhos. Depois de terminarem guardá-los-ia, o que alguém terá feito.
Relógio interessante. Não só o facto de o tema ser o Fantasma, mas toda a apresentação do relógio é bem fora do vulgar. Simples mas bem diferente. Faz lembrar algo rústico, que se usaria num safari fotográfico (armas só para defesa), ou num acampamento, coisas que me agradam imenso.
E aqui temos mais um fantasmático "Wallpapers". Bem-haja, amigo Sabino, pelo trabalho de juntar estas belíssimas imagens e connosco partilhá-las.
Luis
Olá amigo Luis,
ResponderExcluirGrato por mais um comentário.
O desenho da família Walker é do desenhista Walmir Amaral de Oliveira, que por muitos anos fez as capas da revista do Fantasma pela editora RGE.
Nosso amigo Rekern, nos apresentou este desenho, fazendo um trocadilho com a marca de Whisk que também é "walker".
Belos cartões que depois de usados também seriam guardados por mim.
Grande Abraço
Sabino