Olá amigo Sabino. A Ilustração de Terry Beatty está muito boa. Vou ver se arranjo tempo e paciência para ir à DailyInk buscar as tiras diárias e dominicais, mesmo em inglês. Se tiver paciência sou capaz de tentar fazer traduções. Caso me resolva e arranje algo direi ao amigo Sabino, a pensar no blog. A ilustração de Germano Ferri é mais clássica. Eu gosto, talvez por eu já ser avô. Brick Bradford, a seguir a Flash Gordon, a meu ver, expoente máximo da ficção científica. Abordagens diferentes, Brick Bradford com o seu Pião do Tempo que além de viajar no tempo também consegue encolher a tamanhos inferiores aos do átomo. Bem divertidas e empolgantes as suas aventuras. Esta t-shirt é bem atraente. Além de ter o Fantasma e o Capeto, tem uma dinâmica e uma composição de imagens que me agradam. Ray Moore, outro clássico, sempre bem-vindo, sempre bem apreciado.
Bem-haja por mais esta sequência de belas imagens.
Olá amigo Luis, Eu também andei vendo umas tiras do Terry Beatty e gostei muito da sua arte com o Fantasma. Que bom Luis, quem sabe possamos contar com seu trabalho para apresentarmos as tiras atuais do Fantasma. Tenho um casal de filhos que já se casaram, mas até o momento não tive este previlégio de ser avô. Concordo contigo, a tematica de ficção diferenciada abordada nas aventuras de Brick Bradford são muito interessantes. Ray Moore o grande clássico da ilustração do Fantasma, é um verdadeiro colírio para os olhos. Grato por mais este comentário e um abraço. Sabino
Olá amigo Sabino.
ResponderExcluirA Ilustração de Terry Beatty está muito boa. Vou ver se arranjo tempo e paciência para ir à DailyInk buscar as tiras diárias e dominicais, mesmo em inglês. Se tiver paciência sou capaz de tentar fazer traduções. Caso me resolva e arranje algo direi ao amigo Sabino, a pensar no blog.
A ilustração de Germano Ferri é mais clássica. Eu gosto, talvez por eu já ser avô.
Brick Bradford, a seguir a Flash Gordon, a meu ver, expoente máximo da ficção científica. Abordagens diferentes, Brick Bradford com o seu Pião do Tempo que além de viajar no tempo também consegue encolher a tamanhos inferiores aos do átomo. Bem divertidas e empolgantes as suas aventuras.
Esta t-shirt é bem atraente. Além de ter o Fantasma e o Capeto, tem uma dinâmica e uma composição de imagens que me agradam.
Ray Moore, outro clássico, sempre bem-vindo, sempre bem apreciado.
Bem-haja por mais esta sequência de belas imagens.
Luis
Olá amigo Luis,
ResponderExcluirEu também andei vendo umas tiras do Terry Beatty e gostei muito da sua arte com o Fantasma.
Que bom Luis, quem sabe possamos contar com seu trabalho para apresentarmos as tiras atuais do Fantasma.
Tenho um casal de filhos que já se casaram, mas até o momento não tive este previlégio de ser avô.
Concordo contigo, a tematica de ficção diferenciada abordada nas aventuras de Brick Bradford são muito interessantes.
Ray Moore o grande clássico da ilustração do Fantasma, é um verdadeiro colírio para os olhos.
Grato por mais este comentário e um abraço.
Sabino