sábado, 14 de julho de 2012

SCAN - A RAINHA PIRATA - I


REPOSTAGEM – A RAINHA PIRATA



Olá amigos, seguidores do blog Fantasma Brasil, obrigado por mais esta visita.
Estamos repostando a grande aventura do Fantasma: A Rainha Pirata, que foi postada recentemente em nosso blog, mas não estava com a qualidade desejada.
Por este motivo estamos repostando novamente esta aventura e agora com 100% de qualidade no scan.
Agradecemos a compreensão de todos, (apesar do scan deixar a desejar, não tivemos nenhuma reclamação dos nossos amigos), mas os nossos seguidores merecem o melhor que pudermos fazer.
Agradeço a Adriana que fez o tratamento, melhorando a qualidade do presente material.
Para baixar esta nova cópia é só clicar no link, e curtir esta grande aventura, agora com 100% de qualidade.
Abraço a todos
Sabino




7 comentários:

  1. acabei achando o fanasma no google art projetc!
    http://www.googleartproject.com/pt/collection/national-gallery-of-victoria/artwork/fantom-tobi-wanik/427756/#

    ResponderExcluir
  2. Olá anonimo,
    Muito interessante.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo Sabino.
    A curiosidade indicada pelo amigo Anónimo, já consta na minha pasta dedicada às curiosidades sobre o Fantasma. Uma pena que, por interesses comerciais não permitam guardar a imagem do escudo. Contudo, com printscreens guardei uma com vista completa e outra com detalhe da face do Fantasma. Bem-haja amigo Anónimo, seja lá quem for. Grato pala atenção.
    Voltando ao rumo, longe de mim a ideia de reclamar sobre a digitalização anterior. Como estava, já estava muito bom. Agora com esta nova versão, fico com as duas. Cada uma tem os seus prós e os seus contras. Agradeço imenso à amiga Adriana pelo trabalho a que se deu e pela atenção e carinho que demonstrou. Agradeço ao amigo Sabino por de pronto nos ter facultado esta nova versão, mais limpa.

    Bem-haja a ambos. É com gente boa desta qualidade que se faz o que de melhor podemos ver na Grande Rede de informação e amizade.

    Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Luis,
      A colaboração da Adriana, foi muito boa pois pudemos trazer um material de melhor qualidade. e fica a observação que a amiga Adriana na verdade é mais que uma amiga, pois é minha Nora, Webdesigner, muito competente que sempre está a me ajudar.
      Concordo contigo, existe na Grande Rede mita gente boa, interessada em preservar a memória das BDs/HQs mundiais, que divulga de forma desinteressada tanta material bom, na qual humildemente me incluo.
      Grande Abraço, e grato pelo comentário.
      Sabino

      Excluir
  4. Olá a todos. Eu não tinha baixado a primeira versão, mas gostei muito dessa, achei a história muito interessante, quem iria imaginar uma pirata como essa, não é mesmo? Agradeço ao nosso amigo Sabino por mais esse presente, e a nossa amiga Adriana por sua gentileza e colaboração.
    Grande abraço.
    Raminho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Raminho,
      Realmente esta história da Rainha Pirata é uma das melhores que já li do Fantasma, e era inédita no Brasil, por ter seu conteúdo de um tema mais adulto não foi publicada por nenhuma editora brasileira, e o Fantasma Brasil trouxe para seus fiéis seguidores.
      Grande abraço, grato pelo comentário.
      Sabino

      Excluir
  5. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ, pois está off no Mediafire.

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...