Lunedi! Stiamo cominciando un'altra settimana, nella seconda quindicina di giugno.
Oggi portiamo per la gioia di tutti, e soprattutto i nostri amici italiani un'altra edizione di L'Oumo Mascherato.
Impolgante questa avventura, Diana e la vittima di una falsa accusa di aver commesso un crimine e solo il L'Oumo Mascherato essere in grado di liberarlo da questa situazione.
Per scaricare questo grande avventura è sufficiente fare clic sul link e godersi la lettura.
Segunda Feira! Estamos iniciando mais uma semana, já na segunda quinzena deste mês de Junho.
Hoje trazemos para a alegria de todos, e principalmente de nossos amigos italianos mais uma edição de L'Oumo Mascherato.
Nesta impolgante aventura, Diana e vitima de uma falsa acusação de ter cometido um crime e somente o Fantasma para poder livra-la desta difícil situação.
Para baixar esta grande aventura é só clicar no link e boa leitura.
Olá, amigo Sabino.
ResponderExcluirA Diana metida num caso de espionagem. Já a vi metida em sarilhos, mas não me lembro de a ter visto num caso de espionagem. Há sempre uma primeira vez para tudo.
Aqui entre nós que ninguém nos ouve. O Fantasma atirar-se para debaixo do carro em andamento e escapar com vida, tudo bem, agora, ter tempo de se levantar e correr e conseguir meter-se dentro do mesmo carro, convenhamos que é um pouco forçado, até mesmo para o nosso Espírito-que-anda, que é um ser humano normal e não um super-herói com superpoderes. Poderia ter-se desviado e empoleirado na traseira do carro, o que seria um pouco comum, mas ao menos credível.
Tirando este pormenor, a actuação do Fantasma é impecável, e, como seria de esperar, resolve a situação a contento.
Bem-haja por mais uma versão das empolgantes aventuras do nosso herói favorito.
Luis
Só mais um comentário, que não consigo deixar de partilhar.
ResponderExcluirO título, na capa desta revista faz-me lembrar a saudosa revista "Selecções" deste cantinho à beira mar plantado. Talvez pelo amarelo. Talvez pelo estilo gráfico. Ou quem sabe sejam as saudades a pregar-me uma partida visual interpretativa.
Luis
Olá amigo Luis,
ResponderExcluiré verdade esta do Fantasma passar por baixo do carro, e depois ainda conseguir embarcar no veículo, foi mesmo muito forçado.
Eu não havia percebido mas depois que você falou, o título lembra mesmo o da revista Seleões.
Grato pelo comentário.
Abraço
Sabino
Olá amigo Luis,
ResponderExcluirEssa do Fantasma passar debaixo do carro e depois ainda coseguir embarcar no veículo, foi muito forçado mesmo!
Sabe que agora que você falou consegui perceber alguma coisa que lembra o título da revista Seleções.
Abração
Sabino
Oi Sabino. Tem como acertar o link ? Fiquei curioso com esses comentários do fantasma debaixo do carro e gostaria de ver a história.
ResponderExcluirAbraço.