Mais uma fantabulástica colecção de obras primas do nosso Fantasma. O Tributo a Sy Barry está um espectáculo. O Fantasma risonho, direi mesmo, a dar uma gargalhada, possivelmente num momento de descontracção. Muito bom de se ver. Alegria que esmorece, ao pensarmos que, já que, tristemente, quer aqui por Portugal, quer aí pelo Brasil, já ninguém lhes liga, ao menos que por outros países, com editoras mais inteligentes vão mantendo vivos os dois grandes mitos da nona arte de Lee Falk, o nosso querido Fantasma e o espectacular Mandrake. Um Fantasma em tricô, minha nossa, do que se haviam de lembrar. Digno de figurar na colecção de qualquer verdadeiro coleccionador. Quem me dera ... . As clássicas imagens de Germano Ferri, sempre bem agradáveis de se ver.
Olá amigo Luis, É uma pena que ai em Portugal com aqui no Brasil, o nosso grande herói esteja esquecido pelas editoras.Mas, uma coisa é certa, atualizar o herói desfigurando a criação de Lee Falk com tanta violência gratuita, também não é interessante. Grato por mais um comentário, e um bom fim de semana. Sabino
Mais uma fantabulástica colecção de obras primas do nosso Fantasma.
ResponderExcluirO Tributo a Sy Barry está um espectáculo. O Fantasma risonho, direi mesmo, a dar uma gargalhada, possivelmente num momento de descontracção. Muito bom de se ver.
Alegria que esmorece, ao pensarmos que, já que, tristemente, quer aqui por Portugal, quer aí pelo Brasil, já ninguém lhes liga, ao menos que por outros países, com editoras mais inteligentes vão mantendo vivos os dois grandes mitos da nona arte de Lee Falk, o nosso querido Fantasma e o espectacular Mandrake.
Um Fantasma em tricô, minha nossa, do que se haviam de lembrar. Digno de figurar na colecção de qualquer verdadeiro coleccionador. Quem me dera ... .
As clássicas imagens de Germano Ferri, sempre bem agradáveis de se ver.
Grato por esta selecção de fantaobras de arte.
Luis
Olá amigo Luis,
ResponderExcluirÉ uma pena que ai em Portugal com aqui no Brasil, o nosso grande herói esteja esquecido pelas editoras.Mas, uma coisa é certa, atualizar o herói desfigurando a criação de Lee Falk com tanta violência gratuita, também não é interessante.
Grato por mais um comentário, e um bom fim de semana.
Sabino