A ilustração de Romano Felmang está um espectáculo. O Fantasma em família. Faz lembrar a cena do Rei Leão. O Funny Phantom, parece ser a capa de uma revista. Seria bem interessante ver o seu interior. A ilustração de D. J. Franklim está bem interessante. A perspectiva, as proporções anatómicas, até a musculatura exagerada, não sei porquê, mas até que me cai bem. A composição do cartaz do filme, de início não reconheci como sendo do filme. Parecia uma ilustração duma revista.
Bem-haja amigo Sabino por mais esta colecção de belas artes.
Oi Luis, Interessante Luis que eu pensei a mesma coisa da ilustração do Romano Felmang me lembrando a fábula do Rei Leão. A ilustração do D.J. Flamklin está de acordo com os padrões atuais, onde os desenhistas chegam até a "inventar" musculos do corpo humano que não existe, este exagero também não me agrada, outros tempos... O cartaz do filme, é um dos varios que foram feitos e achei uma ilustração muito boa. Grato por mais um comentário. Abração Sabino
A ilustração de Romano Felmang está um espectáculo. O Fantasma em família. Faz lembrar a cena do Rei Leão.
ResponderExcluirO Funny Phantom, parece ser a capa de uma revista. Seria bem interessante ver o seu interior.
A ilustração de D. J. Franklim está bem interessante. A perspectiva, as proporções anatómicas, até a musculatura exagerada, não sei porquê, mas até que me cai bem.
A composição do cartaz do filme, de início não reconheci como sendo do filme. Parecia uma ilustração duma revista.
Bem-haja amigo Sabino por mais esta colecção de belas artes.
Luis
Oi Luis,
ResponderExcluirInteressante Luis que eu pensei a mesma coisa da ilustração do Romano Felmang me lembrando a fábula do Rei Leão.
A ilustração do D.J. Flamklin está de acordo com os padrões atuais, onde os desenhistas chegam até a "inventar" musculos do corpo humano que não existe, este exagero também não me agrada, outros tempos...
O cartaz do filme, é um dos varios que foram feitos e achei uma ilustração muito boa.
Grato por mais um comentário.
Abração
Sabino