Olá amigos do blog Fantasma Brasil, estamos iniciando mais uma semana e esperamos que ela seja boa e produtiva para todos.
E hoje o nosso blog nos trás mais uma grande aventura do Fantasma, onde temos um exemplo do que está acontecendo com o crime nos dias de hoje onde ele está cada vez mais organizado.
Esta edição trás uma história com o genial Lee Falk ilustrada por Sy Barry.
Créditos: Blog Bartolomeu777
E você já sabe é só clicar no link e fazer o dowload desta grande história. Bom divertimento
Olá amigo Sabino!
ResponderExcluirMais uma vez você nos presenteia com uma historia do "Espirito que anda". Essa revista tem um sentido especial nos dias de hoje sim como você mesmo disse, eu particularmente pude presenciar em uma comunidade do Rio de janeiro traficantes treinando jovens para atuar no crime, uma cena muito impressionante para vida real, mas que existe em muitos lugares do mundo.
Isso mostra a genialidade de Lee Falk, suas histórias eram sempre ricas em sentido a moral e justiça, seria muito bom se houvesse um Fantasma nos dias de hoje, incorruptível, imparcial e justo.
Valeu mestre sabino.
Abraços
Raminho
Olá amigo Raminho,
ResponderExcluirÉ, infelizmente temos a realidade imitando a ficção, como este caso que você presenciou, isso é muto preocupante; e enquanto nossos jovens não tiverem uma oportunidade de um futuro, a gente vai ver este tipo de coisa acontecer.
Lee Falk era um cara que tinha muita visão do mundo, e as coisas que ele citava em suas histórias, hoje são vistas.
Grato e até a nossa próxima postagem.
Abração
Sabino
Muito boa, esta história!
ResponderExcluirO Fantasma na cidade, a combater o crime organizado.
Criminosos saem da prisão, e, em vez de aprenderem a lição, usam jovens, que deveriam estar a aprender a ser cidadãos respeitadores e a derem-se ao respeito.
O pior de tudo é saber que isto não é ficção. Acontece de facto.
Tomara que houvesse um Fantasma em cada grande cidade.
Obrigado amigo Sabino por mais esta excelente obra da nona arte.
Luis
Olá amigo Luis,
ResponderExcluirÉ por isso que admiro a obra de Lee Falk, ele está sempre observando a realidade (muitas vezes triste de se ver) e utilizando sua obra de ficção para "denunciar" as coisas ruins e negativos da sociedade.
Obrigado Luis por mais um comentário e um abraço.
Sabino