segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SCAN - MANDRAKE NO PAÍS DOS FAQUIRES

Olá amigos, obrigado por visitarem nosso blog.
Para inciar esta semana trazemos uma edição muito especial de Mandrake o mágico.
Trata-se de um album de luxo que teve uma tiragem limitada de 5.000 exemplares.
Esse album foi lançado em 1974 pela saudosa Editora Brasil Amérca Limitada muito conhecida por EBAL.
Nele encontramos duas grandes aventuras do maior mágico do mundo, que foram publicadas nas tiras dos jornais em 1935: "No país dos Faquires"; e "No país dos homens pequeninos";  publicada nos jornais em 1936.
Este album todo colorido nos brinda com duas aventuras de Mandrake, com roteiros de Lee Falk, e ilustradas por Phil Davis, com aquelas incriveis aventuras clássicas onde Mandrake usa toda a sua mágica e todo seu poder de hipinotismo.
Crédito desta edição: Guia EBAL.
Para apreciar esta maravilha basta clicar no link e boa leitura.


6 comentários:

  1. Obrigado amigo Sabino, excelente postagem!
    Viva a arte de Lee Falk!

    Sabino a decisão do Fernando de encerrar o QA me fez pensar o seguinte: acho que nós que visitamos os Blogs e apenas fazemos downloads estamos sendo ingratos com seus administradores, (digo nós porque algumas vezes eu mesmo faço isso), eu tenho consciência do enorme trabalho que dá pra fazer tudo isso, imagino você que também tem seus compromissos como todo cidadão, a muitas vezes deixa de estar no seu lazer com sua família para cuidar do FB, sei que não é fácil, espero que você tenha força e nunca desista do nosso Blog FB, seria muito triste para todos nós, seus seguidores. Agora eu mesmo estou aqui me dando um "puxão de orelhas", e também nos meus colegas seguidores do FB.
    POR FAVOR GENTE, VAMOS COMENTAR!
    vejo que os comentários tem diminuído, e não podemos deixar isso acontecer, o Sabino não merece isso, olha só o que temos hoje, todo esse material, quem realmente gosta do Fantasma sabe o quanto isso tem valor.

    Bem amigo obrigado por tudo, e qualquer coisa estou a disposição pra ajudar no que eu puder.

    Grande abraço.

    Raminho

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Raminho,
    A sua análise sobre as pessoas que tem blog foi muito real, roubamos um tempo da nossa vida para nos dedicar ao nosso hobbie de compartilhar nossos tesouros com os amigos.
    E mais uma vez você acertou no alvo, com relação aos comentários; o comentário é o reconhecimento do nosso trabalho, e é muito importante porque serve como parâmetro de como o pessoal está recebendo o blog, o que está agradando mais. Quando uma postagem não tem nenhum comentário, realmente é um negócio chato e desanimador.
    Grato pelo comentário e pela compreenção e você sabe, o blog sem o apoio dos amigos não funciona e nem tem como sobreviver.
    Abração
    Raminho

    ResponderExcluir
  3. Amigo Raminho, a ideia que eu tenho do nosso amigo Sabino é a de que, nem que seja o último dos blogueiros do compartilhamento, se manterá firme no leme. Não me interpretem mal. Não estou a dar como certo e adquirido este facto, simplesmente me apercebo do carácter do amigo Sabino e sei que se apercebe de que, pelo menos em nós dois ele tem seguidores fiéis e tudo fará para não nos desiludir.
    Muito lhe agradeço o empenho, o carinho, a hombridade com que desempenha esta tarefa a que se propôs e que a tantos beneficia.

    Não sei se fui um bocado confuso, de qualquer das formas, bem-haja grande amigo Sabino pelo seu altruísmo e dedicação!!!

    Luis

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao Mandrake, FANTÁSTICO.
    Qualquer das duas histórias são fantabulosas.
    A técnica da altura, de colorir as imagens originalmente feitas a preto e branco, dão às histórias um toque de mistério que se adequa muito bem, quer ao Mandrake quer ao Fantasma. Mantem-lhes o clima noir do original, com os seus jogos de negro e cinzento, muito propícios ao mistério destas histórias.
    Muuuuuuiiiiiiito bom amigo Sabino.

    Bem-haja grande amigo Sabino por tão precioso presente.

    Luis

    ResponderExcluir
  5. Hola amigo,
    'Link' no trabaja.
    Gracias Marinella. (*-*)

    ResponderExcluir
  6. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ do Mandrake da EBAL, pois está off no 2Shared

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...