Olá amigos, obrigado por visitarem o Fantasma Brasil.
Estamos iniciando um período do ano, que tem uma áura mágica: o Natal, que com certeza marcou de forma inesquecível a vida de cada um de nós!
Por isso nada melhor do que inciarmos esta semana com as aventuras do maior mágico do mundo: MANDRAKE.
Ofereço está postagem ao amigo "André Comparine" que
acompanha nosso blog e toda a galera da "Boxnet".
Creditos desta edição: Blog Bartolomeu777, agradeço ao
amigo Bartolomeu.
Sinópse - Escondendo-se sob uma intransponível máscara de prata, Luciphor , do colégio de mágicas, transforma-se no “Cobra”, o mais terrível dos vilões criados por Lee Falk.
A própria personificação do mal, O Cobra e seus auxiliares, travestidos em criaturas mórbidas, são a maior ameaça a supremacia de Mandrake.
Nesta aventura publicada inicialmente nos jornais americanos em 1987, a Cobra está de volta, tentando transformar, através de seus artifícios aterrorizantes, o democrático e festivo reino de Cockaigne na capital do mal, destinado a ser o primeiro degrau para a conquista do mundo!
Entretanto a princesa de Cockaigne é nada mais, nada menos do que... Narda! O que coloca, mais uma vez, frente a frente o maior vilão e o maior mágico do mundo!Então é só clicar no link e ir para o abraço. Boa leitura e bom divertimento.
Esta publicação do Fantasma marcou minha infância por conter uma excelente história do nosso mágico herói. Conservo a revista comigo,até hoje, em bom estado pelo valor sentimental que tem desde 1987.
ResponderExcluirHola amigo,
ResponderExcluireste 'Link' no trabaja.
Gracias Marinella. (*-*)