quinta-feira, 20 de outubro de 2011

WALLPAPERS DA SEMANA

Ilustração de Cesar Spadari

Ilustração para capa de Phantom Generations

King Features Syndicate Team

Ilustração de Romano Felmang

Playing Cards

2 comentários:

  1. Mais umas fantasmáticas ilustrações do nosso Espirito-que-Anda favorito (he he, também é o único, como ele não há outro :)
    Na primeira ilustração, do Cesar Spadari, não me agrada muito a cara do Fantasma. A musculatura também está um pouco exagerada. Mas o Capeto está um espectaculo, dinâmico e expressivo.
    O Calhambeque da King Features, vi e revi, demoradamente. Flash Gordon, Tim e Tyler (nomes em Portugal), Fantasma, Rip Kirby, Mandrake e Lotar, Principe Valente, o polícia canadiano, salvo erro por cá chamavamos o Casaca Vermelha, ou algo parecido, e, à frente dele, não consigo identificar quem é. Uau, quem me dera ir nesse calhambeque.
    As ilustrações de Romano Felmang
    são, sem dúvida espectaculares.
    Uau uau uiii, cartas do Fantasma. Porque é que por cá não há destas coisas??? Se calhar porque estou num país com editoras com falta de visão comercial. Lógico que são da Fantomen.

    Bem haja amigo Sabino, por mais uma vez não nos desiludir, muito pelo contrário demonstrar as suas qualidades, por todos comprovadas.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Temos no calhambeque além dos personagens que você citou, ficou faltando só Brick Bradford, que ai em Portugal chamava-se Brick Forte (Mundo de Aventuras).
    É, as cartas são mesmo da editora suéca que publica "Fantopmen".
    Abração, e obrigado pelo comentário.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...