segunda-feira, 25 de julho de 2011

SCAN - BARONKHAN

Olá meus amigos espero que todos tenham tido um bom fim de semana e que estejam preparados para enfrentar a ultima semana deste mês de Julho.
E por falar em semana, na semana passada tivemos aqui no FB uma aventura do Fantasma, onde Rex o filho adotivo do nosso herói foi vitima do "Golpe do Herdeiro".
Muito bem, hoje iremos ter uma aventura, onde todo o mistério da origem de Rex o orfão da selva é finalmente revelado.
Portanto não espere mais e clique no Link abaixo para ler esta empolgante aventura criada pelo genial Lee Falk e ilustrada pelo fantástico Sy Barry.
E dispensem alguns segundos do precioso tempo de cada um de vocês para deixarem os comentários.
Abraço a Todos.




8 comentários:

  1. obrigado amigo graças a vc estou conhecendo essas ótimas aventuras do Fantasma valeu.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Sabino! Por favor desculpe a minha ausência, estou sem internet então fica um pouco difícil acompanhar nosso Blog, mas hoje pude me conectar e fiquei maravilhado com tanta coisa boa que você disponibilizou pra todos nós, seus seguidores, ótimos Scans além de artigos fantásticos. Muito obrigado por tudo meu amigo, é um privilégio participar do Blog FB.
    Grande abraço.
    Raminho

    ResponderExcluir
  3. Grande revistinha. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. FANTABULÁSTICO.
    Ao tempo que eu estava à espera da oportunidade de ler esta história.
    Finalmente, e graças ao Fantasma Brasil, consegui-o.
    Muito e muito obrigado amigo Sabino por mo proporcionar.

    Bem haja.

    Luis

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo Werewolfx,
    A quanto tempo satisfação de encontra-lo no nosso FB.
    Nosso blog procura trazer e proporcionar boas histórias do nosso grande herói.
    Continue conosco que muitas coisas boas virão por ai.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  6. Olá Amigo Raminho,
    Estava sentindo sua falta, e espero que logo você esteja com Internet.
    Como você já sabe procuramos sempre trazer novidades e novas seções para que o nosso FB continue sempre interessante e trazendo sempre material sobre o nosso querido Fantasma.
    Grande abraço, continue a nos acompanhar e fique com Deus.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  7. Ola natjunior,
    Prazer em reencontra-lo aqui no FB,as revistinhas principalmente com ilustrações do Sy Barry são mesmo incriveis.
    Grande Abraço, e continue conosco.
    Sabino

    ResponderExcluir
  8. Olá Grande Amigo Luis,
    Esta história com a origem de Rex é muito interessante e desvenda todo o mistério do menino deixado na missão dos jesuitas na orla da selva, e encontrado pelo Fantasma, muito boa mesmo.
    É graças a amizade e o carinho dos amigos, que cada vez me anima mais a trazer novas histórias e artigos sobre o nosso herói o Fantasma.
    Grato por tudo e um grande abraço.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...