Olá amigos do Fantasma Brasil, queremos desejar uma ótima semana para todos.
E para começar bem a semana teremos uma super postagem com uma edição especial de 100 páginas com o # 300 da revista do Fantasma, que foi lançada a trinta anos atrás (novembro de 1980).
Diana retorna dos EUA do seu trabalho no escritório da ONU, e o Fantasma lhe prepara uma maravilhosa surpresa.
E então o que está esperando? Clique no link abaixo e leia esta história incrível, criada por Lee Falk e ilustrada por Sy Barry.
Preciosidades sempre aparecem aqui. Assim, o interesse do grande público pelo personagem Fantasma nunca acabará, pois o material postado é de extrema qualidade.
ResponderExcluirOlá amigo Natjunior,
ResponderExcluirEspero que suas palavras sejam proféticas e que o interesse do grande publico realmente nuca desapareça.
Grande abraço e obrigado pelo seu comentário.
Sabino
obrigado amigo por esta edição especial do fantasma valeu.
ResponderExcluirOlá amigo Wolf8,
ResponderExcluirPrazer em reencontra-lo, no Fantasma Brasil é assim estamos sempre trazendo o melhor para nossos amigos e seguidores.
Obrigado pelo comentário e um abraço
Sabino
Obrigado, amigo Sabino! Estou muito feliz em ver os comentários dos novos seguidores do nosso Blog, Torço muito pra que ele cresça cada vez mais, afinal você mereçe por todo trabalho e dedicação.
ResponderExcluirEu particularmente adorei essa história, uma história leve, sem violência e que só fala do amor do Fantasma pela família, sem contar na grande alegria da nova casa, realmente muito especial.
Fica com deus meu amigo, e continue com esse trabalho único, nós lhe agradecemos muito.
Abraço
Raminho
Olá amigo Raminho,
ResponderExcluirRealmente estamos tendo vários comentários, e isso é muito bom.
O comentário ajuda muito para sentirmos a reação dos amigos com relação ao trabalho do blog, e serve também para me animar porque sem eles a impressão que se tem é de se "dialogar" com a própria imagem no espelho, onde se fala e e não se obtem resposta.
É, esta história foi realmente especial, provando que para um bom escritor não é necessário, a violência para se fazer uma história interessante.
Obrigado pelo comentário, fique você e sua família sob a proteção de Deus e continue firme conosco.
Grande Abraço
Sabino
Muito obrigada
ResponderExcluir