Olá seguidores do nosso blog, nesta quarta-feira iremos postar mais uma empolgante aventura do Fantasma.
Esta edição trás uma história que mostra nosso herói salvado uma família de chantagem.
Texto do genial Lee Falk e ilustrações do grande Sy Barry.
Para baixar é só clicar no link abaixo da figura da capa, boa leitura e deixem seus comentários.
Mais uma revistinha do meu personagem favorito. Muito obrigado.
ResponderExcluirOlá meu amigo Natjunior,
ResponderExcluirMuito bom receber um comentário seu.
Pois é mais uma revista do Fantasma, e espero que você esteja acompanhando todas as novidades que o nosso blog tem apresentado.
Fique ligado que muita coisa bom está vindo por ai.
Abração
Sabino
Obrigado, meu amigo Sabino.
ResponderExcluirSomos felizardos por ter esse Blog tão especial, graças a você.
Um grande abraço e fique com Deus.
Raminho
Olá amigo Raminho,
ResponderExcluirAgradeço pelo seu reconhecimento, o FB foi criado para isso, que os fãs do Fantasma possam curtir as magnificas histórias do Fantasma na nossa querida língua portuguesa.
Abração, e fique com Deus
Sabino
É interessante (no personagem Fantasma) a diferença das cores do uniforme em relação às estórias. Quando o personagem está com o uniforme vermelho, geralmente a caracterização é mais direcionada para o público infanto-juvenil e o nível de violência (de todos os personagens) é menor. Por outro lado, quando o personagem é caracterizado com o uniforme roxo, as estórias são mais voltadas para o público adulto e o nível de violência é muito maior. Não sei se vocês já perceberam essa diferença.
ResponderExcluirOlá amigo Natjunior,
ResponderExcluirObrigado por mais um comentário.
Sua colocação é interessante, e esta difernça de conteúdo das histórias acontece, porque nas histórias com uniforme vermelho, são histórias antigas e originais de Lee Falk, que eram produzidas para tiras de jornal e páginas dominicais com um publico variado e de várias idades, então a carga de violência era moderado.
Já as histórias de uniforme roxo, são mais atuais e os novos autores trazem as histórias para a realidade atual, com mais violência e também mais comerciais.
Toda essa confusão de cores de uniforme vem da questão da King Features vender as histórias do Fantasma e não havia uma referência de cor do uniforme (as histórias eram em preto e branco) daí as editoras faziam o que bem entendiam.
Grande abraço e continue conosco
Sabino