segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SCAN - A ESCOLTA DO PRESIDENTE

Bom Dia meus amigos, começo de semana com uma segundona brava, mas vamos em frente para vencer mais esta segunda.
Para animar nossa segunda feira temos hoje uma aventura eletrizante do "espírito que Anda", que desta vez contando com a colaboração da fantástica "Patrulha da Selva", tem a missão de escoltar o presidente de Bangala, o Dr. "Lamanda Luaga" em uma viagem icognito pelo país.
A história incrível só poderia ser de Lee Falk e as ilustrações são do fantástico Sy Barry, para a alegria de todos os fãs deste grande artista.
A capa é de Walmir Amaral.
Para fazer o dowload basta clicar no link abaixo da capa, se deliciem com a leitura e deixem seus comentários.


4 comentários:

  1. Olá meu amigo Sabino! Realmente você tem razão, segunda-feira não é um dia muito animado, pelo menos pra maioria das pessoas. Mas eu por coincidência estou de folga hoje, então é maravilhoso pra mim aproveitar mais esse seu presente, ainda mais quando se trata do meu artista preferido.
    Muito obrigado e tenha uma ótima semana.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Sabino, sem querer cobrar; existe algo sobre o episodio 15- que teria o link sido trocado pelo 14- da serie do FAntasma? ainda não assisti pois espero pelo final... um abraço e parabéns pelo trabalho...

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Raminho,
    Que bom poder folgar logo na Segunda, parabéns.
    Sempre que vou postar alguma história ilustrada pelo grande Sy Barry, logo penso em você que é grande fã deste grande ilustrador.
    Obrigado pelo comentário e continue sempre conosco.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Mardonio,
    Acredito que foi exatamente o que aconteceu, o link do 15° episódio foi trocado pelo 14° e eu baixei todo o pacote do arquivo sem saber.
    Acredito que é muito justo o amigo cobrar, afinal ficar sem assistir o final do filme, ninguém merece!
    Vou ver se consigo providenciar.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...