quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SCAN - O GIGANTE MASCARADO

Bom Dia, amigos seguidores do Fantasma Brasil, chegamos ao meio desta semana especial onde ao fim dela iremos festejar o grande encontro das famílias, pois o Natal independente da fé de cada um, é a grande festa da confraternização das famílias, onde os entes queridos se encontram e ficam para trás as diferenças, as magoas...
Hoje temos mais uma grande história do Fantasma. Como foi do agrado de todos aquela aventura do Fantasma  contra o campeão mundial de box (Show Beneficiente), na história de hoje nosso herói mais uma vez entra no mundo das lutas, desta vez por um fim bastante nobre e recebe ao final uma bela homenagem.
O que você está esperando para ler? É só clicar no dowload e conheça esta história incrível imaginada por Lee Falk e ilustrada por Wilson Mc Coy.

3 comentários:

  1. Parabéns, amigo Sabino.
    Você escolheu muito bem, uma excelente história que além de divertida nos emociona por falar sobre o sentimento mais nobre do ser humano que é o amor ao próximo, especialmente nessa semana de natal.
    Muito obrigado por compartilhar conosco mais esse presente especial.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Raminho,
    Realmente foi esta a intenção ao postar essa história nesta semana do Natal.
    Que ela possa inspirar as pessoas a pensarem no próximo que as vezes está bem perto de nós, inclusive as vezes na "própria família".
    Abração, e obrigado pelo comentário
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Amigos - boa noite a todos.

    Estou fazendo alguma coisa errada ou o link abaixo, do gibi fantasma mascarado está errado?

    http://www.mediafire.com/file/bap49ydrynq6ctq/O%20Gigante%20Mascarado.rar

    Dá uma olhada ai pra nós?

    Obrigado heim?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...