segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SCAN - A MARCA DO BEM

Olá amigos espero que tenham tido um bom fim de semana.
Estamos começando mais uma semana, e no blog Fantasma Brasil estamos sempre trazendo bons materiais a respeito da obra de Lee Falk: "O FANTASMA".
E para começar bem a semana trazemos uma das mais belas histórias escritas por Lee Falk, que foi ilustrada pelo grande Sy Barry, logo após ter assumido o Fantasma (década de 60), onde o artista estava no auge do seu trabalho.
Queremos oferecer este "scan" a todos os seguidores do blog, e em especial aos amigos "raminho" e "wolf8" que são grandes fãs da arte do ilustrador Sy Barry.
A capa desta edição publicada pela RGE, é do grande ilustrador Walmir Amaral de Oliveira.
Para dowload da edição e só clicar no Link abaixo e curtir esta grande história.


4 comentários:

  1. quae choerei qunado vi esta revista aqui,eu tinha a original ,aí emprestei para um amigo e sabe como é ifelismente nao me devolveu mais,muito obrigado amigo Sabino por esse scan

    ResponderExcluir
  2. Mestre Sabino, Você é o cara!
    Olha fiquei até emocionado, muito obrigado pelo carinho! Estou imensamente agradecido por sua gentileza, não é á toa que sou seguidor oficial do blog Fantasma Brasil. Também desejo a você uma ótima semana e com certeza estaremos por aqui acompanhando suas novidades que como eu sempre digo são verdadeiros presentes!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Bene,
    Você não imagina como me deixa feliz poder proporcionar esse resgate nostálgico de uma revista de um retorno ao passado. São estas manifestações como a sua que me estimula a fazer este trabalho.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo raminho,
    Saiba que o carinho e dedicação que temos por nossos seguidores é uma coisa reciproca, é muito bom poder ler os comentários que são colocados, é o termômetro que indica como está sendo a aceitação do nosso trabalho.
    Grande abraço e continue a acompanhar nosso humilde blog.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...