domingo, 28 de novembro de 2010

PÁGINA DOMINICAL - IX

Olá amigos, um exelente domingo a todos.
Como é costume em nosso blog, hoje teremos mais uma página dominical, apresentando as aventuras de Julie irmã gêmea do bisavô do atual Fantasma que é o 21º na dinastia do Fantasma.
Audaciosamente Julie invade o navio dos piratas para resgatar o missionário que corre perigo de vida quando derrepente...

3 comentários:

  1. Olá amigo Sabino! Muito obrigado por mais esta postagem, e tenha uma ótima semana. Aqui no Rio as coisas estão começando a se acalmar, acho que vamos ter uma semana mais tranqüila.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Raminho,
    Confesso que estava preocupado com você em relação a situação do Rio de Janeiro.
    Pode ter certeza que estamos torcendo por todo o valoroso povo do Rio, e esperamos que todo esse sacrifício seja para que os cariocas venham a ter mais segurança e melhor qualidade de vida.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado meu amigo! Realmente passamos um sufoco aqui. Eu graças a Deus não vivi nenhuma situação de risco, mas você sabe como é, temos parentes e amigos que precisam sair pra trabalhar, e isso sempre nos preocupa. A situação agora já está bem melhor, tenho certeza que no final vai ficar tudo bem.
    Desejo ao amigo uma ótima semana e como sempre ficamos aguardando suas magníficas postagens aqui no Blog Fantasma Brasil!
    Grande abraço.
    Raminho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...