sábado, 13 de novembro de 2010

ESTAMOS COMEMORANDO MAIS DE 5000 ACESSOS!!!!!

Queridos amigos seguidores do nosso Blog, estamos registrando mais de 5000 acessos ao blog; para um blog de assunto especifico é um número expressivo.
Aproveito a oportunidade para a gradecer o carinho e atenção de todos os amigos que nos visitaram, e nos comprometemos a cada vez mais nos dedicar a divulgar e apresentar aos fãs do Fantasma, scans e matérias para que possamos conhecer desta grande obra de Lee Falk.
Grande Abraço a todos.
Sabino

3 comentários:

  1. Nos é que temos que lhe agradecer o imenso carinho e o tempo que você nos dedica postando todo esse maravilhoso material aqui no Blog.
    Era exatamente isso que faltava, um Blog organizado e rico em informação, além de todos esse scans raríssimos que só encontramos aqui.
    tenho divulgado bastante o seu Blog, é o mínimo que posso fazer em retribuição.

    Parabéns e continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Amigo raminho,
    Fico muito agradecido pela sua divulgação do nosso blog, e ao mesmo tempo fico feliz de estar prestando esse serviço de postar as histórias em português do Fantasma e estar divulgando a obra de Lee Falk, pois sentia falta destas histórias e informações na Internet.
    Grande abraço e continue a seguir, a fazer seus comentários que serão sempre bem vindos; porque esse blog é de todos nós.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...