quarta-feira, 30 de julho de 2014

SCAN - FANTASMA 2040 4 (DE 4)


Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog nesta Quarta Feira, em que reservamos para todos vocês a conclusão de mais um projeto, desenvolvido pelos blogs: Caverna da Caveira e Fantasma Brasil.

Sinopse:

“O 24º Fantasma deixa sua cidade Metropolia, por um tempo, e se dirige para a famosa Floresta Negra, em Bangalla na África. Ele foi chamado pela tribo Bandar, para auxiliar a resolver um problema que eles vem enfrentando: a ameaça de uma mulher que se auto-denomina a Mulher Fantasma. Sabemos que na história dos Fantasmas já houve uma mulher que assumiu o cargo de Fantasma. Mas definitivamente, não é essa! Nessa aventura, chamada "Em Busca de Uma Visão", o jovem Kit Walker vai enfrentar uma verdadeira força selvagem.

Última edição dessa mini-série em 4 partes que foi publicada pela Marvel na década de 1990. Com roteiro de Peter Quinones, arte de Steve Ditko e Bill Reinhold, essa edição conta também com a capa desenhada por Neil Hansen e com um pôster central desenhado por Mark Pacella. A tradução foi feita por Sabino, e a diagramação por Kall.


Mais uma missão concluída pelo trabalho conjunto dos blogs Fantasma Brasil e Caverna da Caveira. Uma série que ficou décadas sem estar a disposição do público na língua portuguesa, agora está aí. A um clique de seu mouse.

Texto de apresentação do post de: Kall


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...