segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SCAN – MANDRAKE # 309


Olá pessoal estamos começando mais uma semana e para que seja um bom inicio temos uma grande postagem.
O blog Fantasma Brasil apresenta mais uma grande aventura da outra grande criação de Lee Falk, o maior mágico de todos os tempos: Mandrake.
E nesta aventura Mandrake e seus amigos tentam desvendar um grande mistério que surge num dia aparentemente tranquilo quando um estranho personagem, causa “dores nos dentes”, seria isso possível? Clique no link baixe o scan e descubra você mesmo.

Credito: Rock e Quadrinhos.


2 comentários:

  1. bom dia, grato por disponibilizar mais um excelente historia do mandrake.

    ps. quanto ao fantasma 115 transformei em cbr.
    pena que nao esta completo somente a primeira historia do Fantasma. caso queira envio para voce.


    Esta eu li quando moleque, nunca mais me esqueci desta belissima capa. Quando passei a me interessar por scan - foi uma das primeira capas que vi na internet, ahi,ahi me deu uma tremenda vontade de voltar a ler - os gibis e nunca mais parei . seu blog este sim na internet foi o primeiro que visitei e nao parei mais, sou muito grato a VOCE, Bartolomeu, o Edson (ebal) e os outros blogs por me proporcionar muitas alegrias da minha juventude. um forte abraco
    helio

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Hélio,
    Mas claro que quero que você me envie o arquivo em cbr para podermos disponibilizar no blog para nossos amigos e seguidores.
    Fico feliz de proporcionar aos amigos esta alegria de poder ler novamente esta maravilhas antigas.
    Obrigado por tudo e um grande abraço.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...